27/05/2024 às 11h16min - Atualizada em 27/05/2024 às 22h25min

BRISA lança novos tamanhos de lava-roupas em pó e detergente lava-louças

Marca da Flora amplia portfólio para atender quem prefere embalagens mais duradouras e mais econômicas

IMPRENSA FLORA
Flora
A marca BRISA, pertencente à Flora, indústria nacional de bens de consumo, apresenta novidades em seu portfólio. O principal destaque é a nova volumetria e formato de seus lava-roupas queridinhos: Lavanda e coco; e Floral com bicarbonato de sódio, disponíveis agora na versão “bag” de 1,6kg e no formato cartucho de 800g. Os lançamentos eliminam sujeira e mau odor*, deixam as roupas mais brancas, cores vivas e radiantes, e possuem perfume de longa duração.

Para compor o hall de novidades da marca, o detergente lava-louças na versão Neutro, chega na volumetria de 5L. Ideal para quem busca qualidade e embalagem econômica, ele conta com glicerina em sua formulação, sendo mais suave para as mãos.

Com foco em oferecer bom rendimento, as novas versões dos lava-roupas e lava-louças da marca foram desenvolvidas a pedidos dos consumidores. “Sabemos que tanto o formato da embalagem, quanto a quantidade desses produtos dependem muito do tamanho e da necessidade das famílias. Com a nova versão cartucho do lava-roupas, atendemos quem prefere essa embalagem pela praticidade de uso, e, com a nova embalagem econômica, de 1,6kg, atendemos bem as famílias maiores. A mesma coisa acontece com a embalagem de 5L do lava-louças Neutro, pensada para ser uma opção mais econômica para quem utiliza o produto em grandes quantidades", pontua João Gandolfi, Diretor Comercial, Marketing e Trade de BRISA.

Até então, os lava-roupas contavam apenas com duas versões no formato “bag”, de 400g e 800g, e o lava-louças BRISA Neutro estava disponível apenas na versão de 500ml.

*Tecnologia anti-odor presente na fragrância, para odor de suor e fumaça de cigarro.


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
BEATRIZ PORTO DE MORAES RODRIGUES
[email protected]


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp