27/05/2024 às 10h37min - Atualizada em 27/05/2024 às 22h25min

Maria Funari fala sobre diversidade e igualdade salarial em encontro do W-CFO

Diversidade é tema de palestra

www.accesstage.com.br
ACCESSTAGE TECNOLOGIA
Accesstage - Divulgação
Na última semana, a CHRO do Grupo Accesstage, Maria Funari, participou de evento “Ciclo das Mulheres na Carreira & Liderança”, da W-CFO Brazil – Associação de integração de executivas de finanças com o objetivo de apoio mútuo, promoção da diversidade e inspiração para novos profissionais. O encontro reuniu mais de 100 executivas e contou com discussões fomentadas por temas importantes como diversidade nas empresas.

Durante o evento, que tinha como objetivo promover a troca de experiências entre as profissionais, Maria palestrou sobre sua inspiradora trajetória profissional em busca do impulsionamento das mulheres no mercado de tecnologia e na liderança.

Além disso, a executiva compartilhou a sua visão sobre como as mulheres podem se destacar no mercado de trabalho, sem a necessidade de deixar de lado suas características femininas, que são justamente o que proporciona leveza e diversidade ao mundo corporativo. Outro ponto trazido à roda de bate-papo foi a jornada dentro da própria da Accesstage, como case de sucesso.

“Estamos inseridos em dois mercados predominantemente masculinos, o de tecnologia e de finanças, mas, mesmo assim, somos destaque quando o assunto é diversidade e igualdade entre gêneros. Aqui na Accesstage quase 50% do nosso quadro é composto por mulheres. Nossas profissionais estão em todos os níveis hierárquicos da empresa, inclusive, em cadeiras de alta liderança. Aqui todos compreendem que é justamente a diferença entre nós que nos torna únicos e ainda mais fortes quando unimos forças, além de ainda mais preparados para o mercado por contemplar diversas visões.”, conclui.
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MICHELE DE SOUZA VITOR FRANCA
[email protected]


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp