27/05/2024 às 13h59min - Atualizada em 27/05/2024 às 22h25min

Sympla inaugura novo escritório em São Paulo

Localizado na avenida mais famosa da cidade, o hub reforça a estratégia da empresa, que visa simplificar cada vez mais a vida dos parceiros e produtores

Beatriz Magalhães
FOTO: LIVIA BRAZ
 

A Sympla, maior plataforma de eventos do Brasil, anuncia a inauguração de um novo escritório em São Paulo. Localizado na região central da capital paulista, o escritório reforça a estratégia da empresa, que tem investido significativamente na ampliação da equipe local, com o intuito de estabelecer um atendimento ainda mais próximo com os clientes e parceiros, entregando, assim, novas soluções para o mercado.

Considerado o maior ecossistema de experiências do Brasil, a Sympla está presente em 3.600 cidades do país, facilitando o acesso a uma ampla variedade de eventos como shows, peças de teatro, festas, cursos, palestras, workshops, corridas de ruas, entre outros segmentos.

“São Paulo é uma praça relevante para o setor de eventos no Brasil, logo temos uma atuação significativa no mercado local em diversas frentes como eventos corporativos, congressos, museus, cursos, entre outros. Contamos com um leque amplo na região que atende todos os perfis de eventos brasileiros, sempre promovendo uma experiência completa, simples e confiável para todos. Inclusive, a ampliação do escritório está atrelada a nossa estratégia dos próximos anos”, afirma João Paulo Kitsis, Diretor de Estratégia e Negócios da Sympla.

A Sympla atende mais de 30 milhões de consumidores e mais de 336 mil produtores com soluções inovadoras e confiáveis em todos os setores em que atua. Além disso, conta com um ambiente de trabalho diverso, informal e dinâmico, que busca extrair sempre o melhor dos colaboradores.

“Nossa diversidade e quantidade de eventos nos permite conhecer muito as praças que atuamos e o perfil do consumidor, resultando assim em uma experiência mais personalizada para os consumidores e gerando valor para os eventos. Já emitimos mais de 184 milhões de ingressos, sempre com o propósito de promover experiências únicas às pessoas”, conclui Kitsis.


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LUIZA FIDELIS LUZ
[email protected]


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp