27/05/2024 às 14h44min - Atualizada em 27/05/2024 às 22h25min

Ministério da Cultura apresenta: Forrobodó do Sertão agita o Parque Villa Lobos nos dias 30 e 31 de maio

Delícias gastronômicas, atrações infantis, parque de diversão, brincadeiras para toda a família, vila junina e shows imperdíveis

@agenciainhaus
PATRICIA DORNELAS
Forrobodó do Sertão

Quem disse que as festas juninas não podem começar em maio? Uma das comemorações mais aguardadas do ano tem início no festival Forrobodó do Sertão. O Parque Villa Lobos se prepara para receber uma grande festa voltada a celebrar o forró, nos dias 30 e 31 de maio. O evento acontece próximo à entrada principal do parque, e a entrada é gratuita.

Delícias gastronômicas, atrações infantis, parque de diversão, brincadeiras para toda a família, vila junina e shows imperdíveis. No dia 30 (quinta-feira), Fran Nóbrega, Peixelétrico e Circuladô Fulô prometem colocar todo mundo para dançar. Já no dia 31 (sexta-feira), é a vez do Dois Dobrados, Filipe Toca Canta Geraldo Azevedo e Nicolas Krassik se juntam ao espetáculo que presta homenagem a grandes personalidades do forró.

Nos dois dias, a programação das 10h às 21h está especialmente dedicada às famílias. Haverá, ainda, apresentações de quadrilhas, decoração junina, além das deliciosas comidas típicas. Já prepare o chapéu de palha que o Forrobodó do Sertão vai ser bonito! 

O Ministério da Cultura apresenta o Forrobodó do Sertão. Lei de Incentivo à Cultura, Ministério da Cultura e Governo Federal União e Reconstrução.

Serviços:

Local: Parque Villa Lobos

Endereço: Av. Professor Fonseca Rodrigues, 2001 – Alto de Pinheiros – SP

Dias: 30 e 31 de maio

Horário de abertura: 10h

Evento gratuito


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
PATRICIA DORNELAS CAMARA DE OLIVEIRA
[email protected]


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp