11/06/2024 às 11h06min - Atualizada em 11/06/2024 às 17h54min

Grupo Foxbit lança desafio com influenciadores para reforçar estratégia de marketing educacional no segmento cripto

Terceira edição do Desafio acontece até dezembro de 2024 e todo o valor arrecadado será doado para instituições de caridade

Mylena Quintao
Pexels

O Grupo Foxbit, empresa dedicada a fornecer soluções e infraestrutura empresariais no universo da blockchain e criptoativos, lança a terceira edição de "Desafio Cripto". Intitulado "O Estrategista", influenciadores digitais e especialistas do mercado de criptomoedas terão suas estratégias de investimento colocadas à prova ao longo de todo o ano de 2024. A ação foi criada para reforçar o caráter educativo da empresa com relação às principais dúvidas do segmento. 

O objetivo do desafio é ajudar as pessoas a terem uma ampla visão do investimento em criptoativos, acompanhando as diferentes táticas dos integrantes, desmistificando a criptoeconomia, além de torná-la mais acessível e simplificada para todos. O desafio contará com 10 participantes entre influenciadores e analistas do mercado, e cada participante receberá R$5 mil em uma conta da Foxbit Exchange para investir. 

Durante os meses do desafio, eles poderão realizar trades com as mais de 90 criptomoedas e tokens disponíveis na plataforma, além de HODL e staking, via Foxbit Earn. Com todo este suporte, o participante pode determinar e alterar sua estratégia ao longo de todo o evento.

Segundo João Canhada, Fundador do Grupo Foxbit e também participante do desafio, "O Estrategista" não só traz uma visão mais ampla para investidores, mas também oferece educação sobre o tema. "Este desafio cripto está na história da Foxbit. Voltamos com ele agora em 2024 para mostrar às pessoas como este mercado funciona e quais estratégias eles podem utilizar: das mais básicas às mais avançadas. Além disso,queremos mostrar que o mercado de criptomoedas é movimentado e que você não só precisa cuidar de seus ativos, como também saber os locais seguros para se investir", destaca.

O público vai poder acompanhar "O Estrategista" a partir do site do desafio que ficará disponível com o ranking atualizado em tempo real e também através de postagens nas redes sociais e lives quinzenais que acontecerão no youtube da Foxbit, com a participação rotativa dos participantes, que, além de mostrar seus resultados, poderão também discutir suas estratégias e pensamentos.

Ao final do desafio, todo o valor da campanha, somado ao valor obtido no desafio, será doado para instituições de caridade do Brasil.

Sobre o Grupo Foxbit SA

A Foxbit nasceu em 2014 para facilitar a vida financeira das pessoas através da disrupção da criptoeconomia e foi consolidada como uma das maiores e mais antigas corretoras de criptoativos do mundo. Um grupo com mais de 5 marcas no portfólio, os produtos são destinados ao mercado B2C, B2B e B2B2C, com um extenso portfólio para investimentos entre criptomoedas, tokens DeFi, stablecoins e serviços personalizados, como a mesa de operações OTC. Utiliza a tecnologia Blockchain para trazer recursos aos clientes, oferecendo transações e investimentos inteligentes e de forma segura. Mais que uma corretora, a Foxbit é um ecossistema de inovação tecnológica no universo cripto.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MYLENA VITORIA QUINTAO
[email protected]


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp