11/06/2024 às 15h02min - Atualizada em 11/06/2024 às 17h54min

Colormaq se une à ONG Amigos do Bem para promover impacto social positivo

Empresa e ONG se juntam com o compromisso de promover mudanças nas comunidades carentes do sertão nordestino brasileiro

Hub Comercial
Dupla Editorial
Divulgação

A Colormaq, uma das principais marcas de eletrodomésticos no Brasil, reconhecida por sua qualidade e inovação, passa a ser uma Empresa Amiga, recebendo o certificado de Responsabilidade Social da ONG Amigos do Bem, um dos maiores projetos sociais do País. Com o comprometimento de promover mudanças nas comunidades carentes, a Colormaq se une aos Amigos do Bem para criar impacto social ainda mais significativo, reforçando seu compromisso com responsabilidade social e construção de um futuro mais inclusivo.

A instituição Amigos do Bem é uma organização sem fins lucrativos, com a missão de promover desenvolvimento humano e social no sertão nordestino do Brasil, atuando em mais de 300 povoados nos Estados de Alagoas, Pernambuco e Ceará. Objetivando erradicar a pobreza na região, desenvolve projetos contínuos de segurança alimentar, educação, geração de trabalho e renda e acesso à água, moradia e saúde, atendendo regularmente 150 mil pessoas que enfrentam condições de extrema pobreza na região.

"Para nós, é um orgulho e uma satisfação estabelecer parceria com os Amigos do Bem. Acreditamos que, ao unirmos nossas forças, poderemos fazer diferença real na vida das pessoas e contribuir para a construção de um mundo mais justo e solidário", diz Luiz A. Wan-Dall Jr., CEO da Colormaq

Segundo ele, a inciativa reflete o compromisso mútuo de ambas as instituições em promover o bem-estar e o desenvolvimento das comunidades carentes. “Espera-se que essa iniciativa sirva de inspiração para outras empresas e organizações se unirem em prol de causas humanitárias e sociais”, conclui o executivo.


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MARCO ANTONIO BARONE MORALES
[email protected]


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp