11/06/2024 às 15h59min - Atualizada em 11/06/2024 às 17h54min

Mêntore Bank participa de missão internacional para estreitar relações com bancos e empresas na Suíça

NOAH BATISTA
Divulgação
O banco digital Mêntore Bank participa de uma missão internacional na Suíça para estreitar relações com bancos e empresas tradicionais do país. A agenda inclui uma série de encontros e visitas técnicas do programa "My Switzerland Brazil", organizado pelo Cônsul e Diretor Geral do Turismo Suíço para o Brasil, Fabien Clerc e o CEO do Experience Club Nordeste, André Farias.

Durante a missão, a comitiva cumpre uma agenda corporativa inédita e exclusiva, em grandes marcas mundiais. Na última semana, a visita foi ao Banco UBS com 161 anos de história, presente em mais de 145 países, com 100 mil funcionários e mais de 5 trilhões de dólares de investimento. A instituição financeira concluiu a aquisição do Credit Suisse no último 31 de maio.

O grupo teve a oportunidade de conhecer a sede global da Swiss International Air Lines, em Zurique; a empresa de relógios de luxo Audemars Piguet; a VictorInox e a fábrica da Lindt, icônica marca de chocolates, famosa mundialmente por seus produtos de alta qualidade e excelência. A viagem foi planejada para fortalecer os laços comerciais entre os dois países, promovendo oportunidades de colaboração e investimento.

"É uma missão empresarial única e altamente significativa para o Mêntore Bank e outras empresas brasileiras presentes, que buscam expandir suas redes de negócios e explorar novos mercados. Estamos vivenciando uma experiência imersiva no país que é sede de grandes marcas e órgãos mundiais. Iniciamos um novo desafio: sairemos daqui com a missão de levar toda essa experiência de excelência com o consumidor para os nossos clientes do Mêntore Bank”, conclui Vanderson Aquino, CEO do Mêntore Bank.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
SABRINA DE SOUZA JACINTO
[email protected]


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp