11/06/2024 às 12h21min - Atualizada em 11/06/2024 às 17h54min

MadeiraMadeira lança campanha com cashback de até 15% no aplicativo

Com milhares de produtos no catálogo, ação inclui itens da marca CabeCasa

VCRP
Banco de Imagens - Pexels

 

São Paulo, junho de 2024 - A MadeiraMadeira, líder em itens de Casa e Decoração no Brasil,  acaba de lançar uma promoção exclusiva para os amantes de decoração e praticidade. Unindo praticidade e economia, na semana do Dia dos Namorados, a companhia está com cashback de 10% a 15% em diversos de produtos próprios e de suas marcas, como a CabeCasa. Esta oferta especial está disponível apenas para compras realizadas através do aplicativo da loja. 

 

A seleção de produtos disponíveis inclui uma variedade de itens como móveis e acessórios de decoração. Os clientes podem encontrar uma ampla gama de produtos que atendem às suas necessidades de design e funcionalidade. 

 

Com descontos significativos e possibilidade de receber cashback, o link com a seleção completa pode ser acessado clicando aqui. Além disso, a promoção é por tempo limitado, com validade até o dia 12 de junho.

 

Sobre a MadeiraMadeira

Criada em 2009, a MadeiraMadeira é a maior plataforma online especializada em produtos para casa do Brasil, com mais de 10 milhões de clientes atendidos. Um modelo híbrido entre e-commerce, marketplace e lojas físicas que possui mais de 3 milhões de produtos. Com base em tecnologia, a empresa possui mais de 30 softwares desenvolvidos internamente para atender a operacionalização do e-commerce, com soluções práticas para a experiência do cliente. Além disso, as lojas físicas possuem 50 unidades distribuídas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Goiás e Distrito Federal. A MadeiraMadeira é sediada em Curitiba, mas possui time por todo país.

 

 


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
CAROLINA CHRISTINE PUGLIERI IKE
[email protected]


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp