11/06/2024 às 19h16min - Atualizada em 11/06/2024 às 23h30min

Zignet é uma das empresas indicadas ao 14ª Prêmio Reclame Aqui 2024

Empresa especializada em facilitar  pagamentos de débitos veiculares é uma das indicadas na categoria: “Pagamentos Online”

Tuddo Assessoria
NATHALIE PáIVA
Foto: Divulgação
Nesta semana a Zignet saiu no site do Reclame Aqui como uma das empresas indicadas ao 14ª Prêmio Reclame Aqui 2024, na categoria: “Pagamentos Online”. A Zignet é uma instituição de pagamentos especializada em ajudar os motoristas a quitar débitos veiculares de maneira facilitada, o condutor pode parcelar com o cartão de crédito em até 12 vezes suas dívidas pelo site ou aplicativo ZigAuto. 

Paulo Lofredda, sócio e fundador da Zignet celebra mais uma conquista da empresa. “Nossa missão é facilitar a vida financeira dos motoristas e levar o melhor atendimento de maneira descomplicada e sem entrelinhas. Ser uma das empresas indicadas ao Prêmio Reclame Aqui só comprova a nossa responsabilidade, integridade e credibilidade com os nossos clientes”, pontua. 

Votações se iniciam em setembro

As votações são feitas pelos consumidores e acontecem de 01 de setembro a 31 de outubro no site do Reclame Aqui. Data de divulgação do resultado final e dia da premiação ainda serão definidos pela organização da premiação. 

Sobre Zignet:

A Zignet é uma Instituição de Pagamento que surgiu para facilitar e inovar a forma de recebimento de contas, à vista ou parceladas, por meio de cartões ou outras modalidades de pagamentos eletrônicos.
Além de oferecer os serviços tradicionais de recebimento de cartões, as maquininhas Zignet também têm como diferencial parcelar em até 12 vezes, no cartão de crédito, boletos e contas emitidos por empresas públicas e privadas.
Atendimento personalizado, tecnologia de ponta e o melhor custo-benefício são vantagens que a Zignet disponibiliza aos seus clientes, oferecendo maior agilidade e segurança nas transações de pagamentos. A Zignet é credenciada pela Secretaria Nacional de Trânsito (SENATRAN) para parcelamento de débitos de veículos em todo o território nacional.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
NATHALIE MARIA OLIVEIRA SILVA
[email protected]


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp