12/06/2024 às 15h38min - Atualizada em 12/06/2024 às 19h48min

Salvador terá curso de um dia sobre técnicas de negociação

Etapa de capacitação da Uniabla está com inscrições abertas para profissionais que trabalham em empresas de aluguel de carros na Bahia.

Agência Em Foco
Pixabay
No próximo dia 13 de junho, a Universidade Corporativa do Setor de Locação de Veículos (Uniabla) realizará em Salvador (BA) a etapa presencial do curso de capacitação sobre “Negociação Avançada para Líderes de Locadoras de Veículos”, das 8h30 às 17h30, no Centro Empresarial Iguatemi (Av. Tancredo Neves, 274). O curso irá apresentar novas técnicas e aperfeiçoar o perfil de negociação.

A iniciativa conta com o apoio do Sindicato das Empresas Locadoras de Veículos da Bahia (Sindloc-BA) e o público-alvo é formado por proprietários e líderes das áreas de vendas, operação, financeiro, manutenção e atendimento de empresas de aluguel de carros.

Para ministrar o curso na capital baiana, a Uniabla trará a Salvador o instrutor Mário Oliveira, que tem 20 anos de atuação em gestão e liderança de equipes e é especializado em gestão, desenvolvimento de pessoas e programação neurolinguística.  

Cada inscrição custa R$ 385, mas profissionais de locadoras que fazem parte da Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis (ABLA) e/ou dos Sindicatos de Locadoras de Veículos (Sindlocs) têm desconto e pagam R$ 219. Mais orientações para as inscrições e informações podem ser obtidas via WhatsApp (11) 97390-9283. 

UNIABLA

A Uniabla é a responsável pela qualificação dos recursos humanos do setor de aluguel de carros no País. Desde 2016, já capacitou aproximadamente 10 mil profissionais nas modalidades presenciais e de Ensino a Distância (EAD). “O principal propósito é disseminar conhecimento para desenvolver pessoas e, consequentemente, também as empresas de locação que atuam no Brasil”, diz o coordenador da Uniabla, Leonardo Soares.

Os cursos presenciais são de curta duração, com média de 8 horas e realizados em um único dia, de maneira itinerante nas capitais e principais cidades do país. Cada etapa conta com apoio dos sindicatos patronais das locadoras (Sindlocs) e das diretorias regionais da própria ABLA em cada estado da federação.
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
CAROLINA DUARTE MAIA SIMOES
[email protected]


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp