12/06/2024 às 18h43min - Atualizada em 12/06/2024 às 19h48min

JAH lança sorvete sabor pistache

A rede de açaí, sorvetes e picolés anuncia a chegada do novo sabor em todas as unidades em edição limitada

INGRID SOUSA
Divulgação

O JAH, rede de açaí, sorvetes e picolés, anuncia o lançamento do sorvete de pistache em edição limitada com a campanha “O seu novo amor chegou”. O novo sabor chega às unidades da rede em uma ocasião especial: o Dia dos Namorados, para consolidar a paixão dos brasileiros pelo irresistível sabor do Oriente Médio, e oferecer um produto de qualidade com valor acessível para os consumidores.  

Para atender aos padrões de qualidade do JAH, o novo produto é feito com pistache de alta qualidade, sem casca e sem sal no desenvolvimento, garantindo sabor e textura cremosa, além de ser rico em nutrientes e antioxidantes. Com o lançamento, o JAH reforça seu compromisso de oferecer produtos sem saborizantes e aromatizantes artificiais, trazendo a pura essência e autenticidade do pistache ao novo sorvete.

Em edição limitada, o novo produto estará disponível em todas unidades da rede no dia 12 de junho até setembro. O sorvete será vendido por quilo nas tradicionais máquinas soft da rede, proporcionando aos consumidores a total liberdade de escolha para saborear o novo sorvete de forma personalizada, determinando a quantidade e se deliciando com os toppings e sabores disponíveis na rede JAH. 

“Preparamos um lançamento focado em alta qualidade, com os melhores ingredientes para oferecer o melhor sabor a um custo justo aos nossos clientes. Usamos os melhores grãos do pistache no desenvolvimento do nosso sorvete para garantir o padrão de qualidade que é uma das principais características do JAH”, contou o Co-fundador e Diretor do JAH Franchising, Rafael Corte. 

Sobre o JAH
Com mais de 160 unidades, o JAH - rede de franquia de açaí, sorvetes e picolés artesanais, feitos sem conservantes e gordura vegetal, foi recentemente chancelado com Selo de Excelência em Franchising 2022, da Associação Brasileira de Franquias (ABF), principal honraria do mercado de franquias brasileiro. Inaugurada no ano de 2008 em Minas Gerais, o sucesso do seu formato exclusivo de autoatendimento levou à expansão para todo o Brasil. A primeira unidade franqueada foi inaugurada em 2016, na cidade de Belo Horizonte, com rápida expansão para outras cidades mineiras. Nos anos seguintes a franquia ultrapassou as fronteiras do estado de Minas Gerais com unidades em diversos estados, como São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Bahia. Em 2019, foi inaugurada a segunda unidade fabril, em Sorocaba, São Paulo, para melhor atender os seus franqueados.


 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
INGRID CARINA DA SILVA SOUSA
[email protected]


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp