20/06/2024 às 10h04min - Atualizada em 20/06/2024 às 17h27min

Mercado imobiliário: Boas oportunidades neste final de semana

Seja para morar ou para investimento, neste sábado (22) será possível fechar bons negócios no Dia B da Brasal Incorporações. Evento acontecerá, a partir das 8h30, na Central de Decorados que fica na Ricardo Paranhos

KASANE COMUNICAÇÃO
arquivo divulgação
O mercado imobiliário em Goiânia está aquecido e é nesse clima de otimismo que a Brasal Incorporações promove neste sábado, dia 22, o Dia B. No evento focado na comercialização de imóveis de alto padrão de dois quartos, o público encontrará condições especiais de negociação em apartamentos prontos para morar ou em construção em localizações privilegiadas como Marista e Bueno. Além de poder negociar direto com o diretor, será possível fechar negócio com entrada a partir de 19 mil.

“Acreditamos na importância de entender o que o público goiano busca em um empreendimento, por isso, além de entregarmos projetos sempre muito inspiradores, com tecnologia e atemporalidade, oferecemos boas oportunidades de compra, com condições facilitadas e mais algumas surpresas que apresentaremos no evento”, comenta o diretor da filial em Goiânia, Thiago Galvão.

Sobre a Brasal Incorporações
Um dos maiores grupos empresariais do centro do país, a Brasal é um grupo multissegmentado que está presente em mais quatro estados: Goiás, Minas Gerais, Tocantins e Rio de Janeiro. O mercado de incorporação é uma das áreas de atuação e nos seus 20 anos de operação com foco em empreendimentos residenciais, comerciais e loteamentos, conta com mais de 8.500 unidades entregues. Atualmente, totaliza mais de 1.200 colaboradores diretos, é reconhecida como uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Centro-Oeste (Great Place To Work), pelo 5º ano consecutivo.

Serviço:
Evento “Dia B”
Quando: Dia 22 de junho
Horário: a partir das 8h30
Local: Central de Decorados Brasal Incorporações, na Alameda Ricardo Paranhos, 1262 - St. Marista


 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
CAROLINA OLIVEIRA DE ASSIS
[email protected]


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp