08/09/2021 às 14h05min - Atualizada em 08/09/2021 às 17h06min

Senior é reconhecida como ‘Representative Vendor’ no Gartner Market Guide 2021 para Human Capital Management Suites

Solução de Gestão de Pessoas da Senior é mencionada no Market Guide do Gartner de 2021 como uma das referências em Gestão de Pessoas. A companhia é a única empresa brasileira mencionada na pesquisa

https://www.senior.com.br/
SALA DA NOTÍCIA Divulgação
Divulgação
O HCM da Senior está entre os principais fornecedores da tecnologia para gestão de pessoas do mundo. A empresa aparece na lista como um dos destaques na América Central e na América do Sul e é a única organização brasileira mencionada na pesquisa.

As informações e análises foram apresentadas no relatório Market Guide, com autoria da Gartner, Inc., organização que oferece uma visão prática e objetiva para executivos e suas equipes.

De acordo com o Gartner, "Centenas de fornecedores de todos os tipos e tamanhos atendem ao mercado de soluções de gestão de pessoas. Os líderes interessados nestas soluções não devem apenas considerar os fornecedores maiores e com mais destaque, mas também fornecedores menores ou mais focados que podem ser igualmente adequados com base nas necessidades e requisitos da sua organização." [1]

"Para nós é uma honra ver o nome da Senior reconhecida pelo Gartner. Isso legitima ainda mais nossos esforços constantes para aperfeiçoar e evoluir nossas soluções. Temos a inovação como um dos pilares na empresa e é muito significativo constatar que estamos caminhando junto às principais tendências e que temos entregado ao mercado um HCM cada vez mais atual e eficiente", comemora o Diretor de Marketing e Produto da Senior, Jean Paul Vieira.

A Senior está atenta às mudanças do mercado relacionadas a digitalização do RH, ao futuro do trabalho e continuamente vem trazendo inovações por meio da plataforma senior X, que é uma plataforma que consolida várias soluções para entregar capacidades digitais para os RHs, utilizando dados para melhorar a gestão, a tomada de decisão de gente e conectando as pessoas ao negócio durante todo o ciclo de vida do empregado.

Segundo o relatório, "até 2025, 60% das empresas globais de médio e grande porte terão investido em um pacote de HCM implantado na nuvem para o RH transacional e a gestão de talentos".

"A transformação do negócio, ou transformação digital, passa por cultura e pessoas. Ter as pessoas certas, engajadas e conectadas ao negócio é algo urgente para todas as empresas. A plataforma de HCM da Senior contribui para tornar o negócio cada vez mais digital, e atende uma tendência que visa facilitar a rotina das pessoas e empresas, apoiando os processos de gestão. Queremos transformar os negócios, potencializando as pessoas por meio de soluções inovadoras, flexíveis e digitais", destaca o Head de HCM da Senior, Ricardo Kremer.

A Senior vem escalando cada vez mais o HCM em nuvem, permitindo ao cliente focar seu tempo no core do negócio, eliminando preocupações relacionadas à infraestrutura de tecnologia e atualização de sistemas, além de garantir um reforço importante quanto à segurança da informação.

HCM da Senior - O HCM da Senior é uma solução completa, recomendada por 8 em cada 10 profissionais de RH e que atualmente atende 1 em cada 5 colaboradores com carteira assinada no Brasil.

A solução contribui para o aperfeiçoamento dos processos e atividades dos departamentos de Recursos Humanos, alinhados com as melhores práticas de mercado. Através da ferramenta as empresas conseguem digitalizar o RH, potencializar os resultados, reduzir processos operacionais e tornar o time mais estratégico. Além disso, o HCM da Senior possui total compliance com a legislação trabalhista.

[1] Gartner, "Market Guide for Human Capital Management Suites", Sam Grinter, Jason Cerrato, 2 de novembro de 2020
GARTNER é uma marca registrada e marca de serviço da Gartner, Inc. e / ou suas afiliadas nos EUA e internacionalmente e é usada aqui com permissão.

Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa e não aconselha os usuários de tecnologia a selecionarem apenas os fornecedores com as classificações mais altas ou outra designação. As publicações de pesquisa do Gartner consistem nas opiniões da organização de pesquisa do Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. O Gartner se isenta de todas as garantias, expressas ou implícitas, com relação a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação a um propósito específico.

Notícias Relacionadas »
© 2021 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
contato@saladanoticia.com.br
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp