20/06/2024 às 15h22min - Atualizada em 20/06/2024 às 17h30min

Stefanini e Intel reforçam parceria para impulsionar inovação em Inteligência Artificial

A expectativa é que a geração de projetos conjuntos cresça cerca de 200% este ano

GABRIELA BRAGA
Stefanini
O Grupo Stefanini e a Intel reafirmaram sua parceria com o objetivo de impulsionar a inovação em Inteligência Artificial (IA) e fornecer soluções cada vez mais modernas para os clientes. Por meio desse trabalho conjunto, o Grupo Stefanini, que vem auxiliando os clientes no processo de transformação digital de seus negócios, chancela sua experiência de mais de 12 anos em IA.
A parceria promete trazer uma série de iniciativas conjuntas de marketing, colaboração e negócios. Um dos principais focos será o hardware como serviço. A Stefanini se destaca ao oferecer suporte completo, desde a instalação até a gestão e atualizações de segurança, agregando valor aos clientes e permitindo que eles aproveitem ao máximo suas soluções.
A expectativa é que o volume de negócios gerados com a parceria cresça 200% este ano. "A Stefanini está entusiasmada em fortalecer nossa parceria com a Intel. Temos certeza de que poderemos, juntos, colaborar para impulsionar a inovação e oferecer o que há de mais moderno no mercado para nossos clientes no Brasil e no mundo”, afirma Edson Paulo da Silva, head de Parcerias da Stefanini.
A Stefanini também irá colaborar com a Intel para oferecer soluções de ponta aos clientes. Com mais de 20 mil engenheiros de software dedicados ao desenvolvimento de novas tecnologias, a Intel traz uma expertise de peso para os negócios.
“Ao combinar a experiência da Stefanini com a inovação da Intel em Cloud to edge, AIoT e o poder de processamento computacional, entregamos soluções que redefinem as capacidades de transformação digital, auxiliando os clientes em todo o processo, desde a ideia até a operação, impulsionando a IA em todos os lugares” diz Fabiano Sabatini, Gerente de Aliança e Especialista de IoT na Intel para América Latina
Outro destaque dessa cooperação é que a Intel reconhece a importância de se aliar a empresas influentes no mercado, como a Stefanini, que está comprometida em fornecer suporte e recursos para impulsionar o crescimento mútuo.
“Nossa atuação global e experiência de mais de 12 anos em IA foram pontos essenciais para fortalecer essa parceria. Seguimos investindo forte em inteligência artificial; a escolha da Stefanini como parceira pela Intel reitera nossa experiência e capacidade comprovada de fornecer soluções inovadoras que impulsionam o sucesso dos negócios”, complementa Marcelo Ciasca, CEO da Stefanini Brasil.
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
GABRIELA BRAGA
[email protected]


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp