08/09/2021 às 12h02min - Atualizada em 08/09/2021 às 17h06min

Veeam continua acelerando estratégias de Proteção de Dados Moderna durante o VeeamON Tour Brasil 2021

Empresa apresenta novidades sobre Segurança da Informação

SALA DA NOTÍCIA Medialink
A Veeam® Software, líder em líder em soluções de backup, recuperação e gerenciamento de dados que oferecem Proteção de Dados Moderna, apresentará durante o VeeamOn Tour Brasil 2021 seu roadmap que permitirá às organizações em toda a América Latina garantir a proteção de dados em uma era complexa de vulnerabilidades crescentes e de conectividade cada vez maior.

Ao longo do evento serão abordados temas prioritários na agenda dos profissionais de TI, como estratégias de migração para a nuvem, tendências de backup e gestão de dados para os ambientes AWS, Google Cloud Platform, Microsoft Azure e Microsoft Office 365; além de melhores práticas sobre Kubernetes, backup de informações de contêiner e segurança cibernética, incluindo a eliminação de ransomware, a principal ameaça de dados e aplicativos da atualidade.

Os participantes dessa edição do VeeamON Tour Brasil terão a oportunidade de conhecer as novidades propostas pela Veeam, incluindo seus mais recentes lançamentos, por meio de palestras dos principais executivos da companhia, entre eles: Danny Allan, CTO e Sênior VP de Estratégia de Produtos; Mauricio Gonzalez, VP de Vendas para a América Latina, Elder Jascolka, Country Manager para o Brasil, entre outros. O evento terá ainda a participação de Renato Pasquini, Global Research Director da Frost & Sullivan, que apresentará uma pesquisa exclusiva sobre os atuais desafios de proteção e recuperação de dados, e de Fábio Azambuja, Gerente de DevOps do Grupo Boticário, que mostrará como as soluções da Veeam impulsionaram o crescimento dos seus negócios. Ao todo serão seis apresentações técnicas de patrocinadores e seis sessões da Veeam. 

De acordo com o Veeam Data Protection Report 2021, 85% das empresas na América Latina têm uma lacuna de disponibilidade entre a rapidez com que recuperam seus dados e aplicativos, e a velocidade com que precisam fazer isso”, disse Mauricio Gonzalez, VP de Vendas para a América Latina. “No ambiente de negócios atual e pós-pandemia, marcado pela necessidade de impulsionar o crescimento econômico e ao mesmo tempo superar as expectativas e demandas dos clientes, isso não deveria estar acontecendo. Se algo é fato, é que o backup tradicional não funciona mais. Hoje, o principal é manter a continuidade dos negócios e, nesse sentido, ter uma solução sólida e moderna de proteção de dados é vital. "

“A pandemia acelerou significativamente a adoção da nuvem, e a segurança e o backup de dados passaram a ocupar o topo das preocupações de todos. Diante esse cenário, temos sido um verdadeiro aliado para, não só proteger os dados dos nossos clientes, como garantir a alta disponibilidade do seu ambiente de TI, provendo recursos dinâmicos, ágeis flexíveis e seguros, para que sua operação não pare", afirma Elder Jascolka, country manager da Veeam no Brasil. No primeiro semestre de 2021, a Veeam cresceu 32% em vendas no país. O resultado positivo é fruto do fechamento de grandes contratos, principalmente nas áreas de TI, Transporte e Manufatura e do crescimento dos negócios gerados via VCSP (Veeam Cloud & Service Provider).

O VeeamOn Tour Brasil acontecerá quinta-feira, dia 9 de setembro de 2021, a partir das 10:00 horas. Por meio de várias apresentações, anúncios e interações online, o evento contará com a participação de grandes players do mercado como patrocinadores, entre eles: HPE, Cisco, Pure Storage, Exagrid, Nutanix, Lenovo, Adistec, Microsoft, Logicalis, Zadara, Synnex Westcon, Sercompe, Compwire e Ingram Micro.

Para obter mais informações sobre o VeeamON Tour Brasil 2021 e para se inscrever, visite: https://go.veeam.com/veeamon-tour-brasil
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp