22/07/2024 às 23h48min - Atualizada em 23/07/2024 às 12h24min

Lasanha na caixinha: Itália no Box transforma o prato tradicional em sucesso de vendas

Com um investimento de R$ 120 mil, é possível faturar em média R$ 70 mil por mês

ISLANY OLIVEIRA
Divulgação Itália no Box

A lasanha é um prato icônico da culinária italiana, amado por milhões de pessoas ao redor do mundo, incluindo os brasileiros. Tanto que este prato ganhou um dia especial, 29 de julho. Com suas diversas opções de molhos e recheios, a lasanha conquista paladares em todos os lugares, graças à sua versatilidade, oferecendo desde sabores tradicionais até opções vegetarianas.

Conheça a rede Itália no Box, especializada em comidas tradicionais italianas, que traz essa tradição aliada à modernidade. Um dos pratos mais pedidos é a lasanha, consumida na “caixinha” que preserva o sabor e a qualidade, uma marca registrada da empresa. Cada unidade da franquia realiza, em média, mais de 100 pedidos por mês via delivery, graças ao formato prático da “caixinha”.

O serviço de delivery é um grande aliado da rede e contribui para o aumento do faturamento. Segundo Gabriel Alberti, sócio-fundador, “A lasanha é um prato típico apreciado tanto no almoço quanto no jantar em família. Com a praticidade e conveniência que oferecemos, conseguimos proporcionar aos clientes o verdadeiro sabor da Itália no conforto de suas casas.”

Com um investimento a partir de R$ 120 mil, é possível adquirir a franquia e faturar, em média, R$ 70 mil por mês, com um lucro de aproximadamente R$ 15 mil. Oferecendo pratos clássicos como lasanha, nhoque e massas, os valores variam entre R$ 19,90 e R$ 35,90.

A combinação de receitas tradicionais com formas modernas e eficientes torna a Itália no Box uma escolha popular entre os amantes da boa comida italiana. A rede pretende faturar R$ 100 milhões em 2024.

 

SOBRE A EMPRESA

Guiado por suas raízes italianas e o amor pela culinária transmitido por gerações, em 2016, Gabriel Alberti inaugurou o primeiro restaurante Itália no Box, o conceito era claro: oferecer massas italianas de qualidade a preços acessíveis e repletas de afeto. O cardápio conta com mais de 30 opções, incluindo massas clássicas, pratos executivos, saladas e sobremesas. A marca entrou no mundo do franchising em 2018 e hoje está presente em 70 cidades e 18 estados no Brasil. Somente em 2023, 30 novas lojas foram inauguradas, utilizando 40 toneladas de massa e alcançando um faturamento impressionante de R$70 milhões.

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ISLANY OLIVEIRA CALDEIRA
[email protected]


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp