23/07/2024 às 09h42min - Atualizada em 23/07/2024 às 12h24min

BRF inicia venda de Kits Natalinos Congelados de Sadia e Perdigão

Compra antecipada garante as melhores datas de entrega e condições comerciais

Julia Mascarenhas
Divulgação
A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo,iniciou a venda de Kits Natalinos Congelados para este ano, com mais de 30 opções da Sadia, marca de alimentos mais valiosa do Brasil¹, e da Perdigão, a marca de alimentos mais presente e a mais escolhida pelos lares no Brasil². A compra antecipada garante as melhores datas de entrega e os melhores Kits com as melhores condições comerciais, com entrega agendada para datas próximas ao Natal. 

Há mais de 20 anos, a Companhia ajuda as principais empresas do Brasil a presentearem seus colaboradores no Natal. Os Kits, que acompanham bolsas térmicas personalizadas, podem ser adquiridos a partir de uma unidade por pequenas, médias e grandes empresas para seus colaboradores e pelos consumidores finais por meio dos sites de Sadia e Perdigão. As marcas oferecem mais opções para presentear dentro das linhas: Clássica, com o prato principal da ceia; Tradicional, com prato principal e acompanhamentos; e Premium, com ceia completa. Com valores a partir de R$ 100,00. Há ainda opção com produtos 100% vegetais. Esse ano foi desenvolvida uma coleção especial que homenageiam os aniversários das Marcas, 80 anos de Sadia e 90 anos de Perdigão. 
 
“Ao longo de mais de duas décadas, fomos os pioneiros na entrega de cestas congeladas. Hoje somos reconhecidos como o principal fornecedor no campo de Recursos Humanos, com várias premiações de alcance nacional. Com tradição e excelência, somos os responsáveis por levar a magia da ceia natalina para milhões de lares todos os anos, com os ícones inconfundíveis que compõem a mesa dos brasileiros: o Peru Sadia e o Chester Perdigão”, diz Luzia Goldbeck, Diretora Comercial de Food Service da BRF. 
 
Operação 
 
A estratégia comercial engloba produção e entrega, envolvendo as fábricas, um enorme time comercial e 20 centros de distribuição próprios. Ao todo, são 2,9 milhões de quilômetros rodados por todo o Brasil, em mais de 5,3 mil municípios, para que tudo seja entregue até o fim do ano. Para alcançar essa marca, é necessário um sistema de logística diverso, que conta com transporte aéreo, carretas, caminhões, veículo e até mesmo cabotagem, por via fluvial.  
 
A Companhia desenvolveu recentemente o “BRF Code” para organizar e gerir a distribuição e entrega dos kits aos colaboradores. A ferramenta digital antifraude faz a gestão online de entregas nível Brasil por meio de um QR code, que registra o passo a passo da entrega em tempo real a cada colaborador presenteado pelas empresas. 
 
“O cronograma operacional tem início em janeiro, com a criação e produção dos itens. A produção dos kits começa no meio de abril e, de julho a setembro, com a montagem dos kits, envolvendo também as áreas de segurança e rastreabilidade. Já em setembro, é feita a distribuição dos produtos para os centros de distribuição. Por fim, entre novembro e dezembro, a frota refrigerada da Companhia faz a logística para entrega”, finaliza a executiva. 
 
 

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Louise Barbosa Favaro
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