10/09/2021 às 17h30min - Atualizada em 12/09/2021 às 20h42min

Até 30/9, card colecionável acompanha pedidos do 'Rei Robert de Bruce' na hamburgueria Seven Kings, em SP e Santos

Com unidades em Santos e São Paulo (exclusivamente delivery e retirada), hamburgueria convidou artistas gráficos para produzir cards exclusivos.

SALA DA NOTÍCIA LN Textos | Lúcio Nunes
Divulgação | Seven Kings
A hamburgueria Seven Kings Burgers N’ Beers, com unidades em Santos (SP) e São Paulo (SP), segue com a promoção de cards colecionáveis inspirados nos “reis” que batizam os hambúrgueres da casa.

Até o fim de setembro, todos os pedidos do Rei Robert de Bruce (burger de 180g, cheddar inglês, cebola caramelizada no molho BBQ e uísque escocês, R$ 38,07) serão acompanhados pelo item exclusivo, ilustrado pelo artista gráfico Thomas Magno (@thomazisdrawing), que traz em seu verso detalhes da receita e do personagem que a inspirou.

A campanha vale para as duas cidades, de terça a domingo. Em Santos, a hamburgueria atende presencialmente e via delivery e retirada; já na capital paulista, somente delivery e retirada, atendendo as regiões Sul e Oeste.

Após vender mais de 160 mil hambúrgueres em Santos (SP), a Seven Kings Burgers N’ Beers expandiu suas atividades no 2º semestre de 2020, passando a funcionar também em São Paulo (SP) por meio de delivery e retirada. As unidades, instaladas nos Jardins e no Jaguaré, que atendem as zonas Sul e Oeste da capital paulista.

O hambúrguer exclusivo da Seven Kings é produzido a partir de um blend especial de carnes, com duas raças diferentes de gado certificado. Além dos "reis" que compõem o cardápio principal, as opções também incluem receitas temporárias, que reforçam a inspiração medieval da casa. Desde a sua inauguração, a casa é dirigida pelos sócios Fernando Russell, Felipe Prieto e Rodrigo Seirafe.                                                                                                                
 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp