Divulgação
Não somente no mercado nacional, mas principalmente, no mineiro, o segmento de óticas demonstra crescimento de vendas e no número de franqueados. Um dos fatores que justifica o cenário é a grande procura por lentes de correção. Segundo Ophthalmology o Journal, da Universidade Americana de Oftalmologia, dos Estados Unidos, estima que até 2050 cerca de metade da população mundial vai precisar usar lentes de correção.
Representando bem esse movimento de expansão, a rede de óticas mineira Centro Visão detém 2,5% de todas as vendas do segmento pelo estado de Minas Gerais, segundo levantamento da Associação Brasileira das Indústrias Opticas (Abióptica)
O sócio-diretor do Centro Visão, Fernando Cardoso, comemora o momento favorável do mercado. “Atualmente, temos 42 lojas espalhadas por Minas Gerais, sempre procuramos trazer o que há de novo e mais moderno para atender todas particularidades dos mineiros e continuar nesse cenário favorável”, completa.
*Sobre a rede de óticas Centro Visão*
A rede de óticas nasceu em 1987, desde então, posicionando-se como uma empresa de fomento à saúde ocular e ao estilo, oferece ampla variedade de marcas de lentes oftalmológicas, armações e óculos solares. É, também, detentora de linha própria de produtos, a Brands of Company.
A rede se mantém em movimento e inovação constantes, sempre criando e investindo em novos projetos que partilhem de seu espírito empreendedor e foco em fazer a diferença na vida dos mineiros.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Aline Beatriz Batista Lourenço
[email protected]