13/09/2021 às 15h10min - Atualizada em 13/09/2021 às 16h45min

Coop Drogaria inova em serviços farmacêuticos e faz avaliações gratuitas

No espaço são entregues aos clientes uma ampla linha de testes rápidos e de vacinas que integram o Programa Nacional de Imunização

SALA DA NOTÍCIA MP & ROSSI COMUNICAÇÕES
Divulgação
Com a missão de reforçar ainda mais a promoção de saúde e bem-estar, a Coop Drogaria colocou em operação um serviço diferenciado para seus cooperados e clientes da unidade andreense, localizada na Avenida D. Pedro II, 217 – Bairro Jardim.

Por meio de uma parceria da Coop com o Laboratório Neo Química e a Ponto Care, a drogaria, que acabou de passar pelo processo da nova identificação de marca, conta com uma sala de atendimento farmacêutico denominada de NeoCare, onde são entregues aos clientes uma ampla linha de testes rápidos e de vacinas que integram o Programa Nacional de Imunização (PNI). 

Dividida em dois ambientes, a sala de atendimento farmacêutico acompanha as normas de segurança exigidas pela Vigilância Sanitária, além de oferecer conforto e privacidade. Cinco farmacêuticos capacitados para aplicação de vacinas, sendo dois deles também pós-graduados em prescrição farmacêutica e farmácia clínica, operam o serviço, que tem funcionamento 24 horas, mediante agendamento. 

Na linha da prevenção, o novo serviço oferece testes de glicemia, detecção do vírus HIV e da hepatite C e PSA da próstata, por exemplo. Estão disponíveis também testes voltados para o monitoramento do colesterol e do perfil lipídico, da dependência de nicotina e dos níveis de ansiedade, depressão e estresse.

Para a saúde da família são mais de 20 serviços, desde atenção primária até aqueles que demandam acompanhamento especializado, com foco na atenção multiprofissional, envolvendo médico, nutricionista, fisioterapeuta, psicólogo, educador físico, entre outros. Os acompanhamentos especializados são ofertados para pessoas que precisam de cuidado contínuo e auxílio para a adesão correta ao tratamento, sendo medicamentoso ou não. 

Até o fim deste mês, a Coop Drogaria disponibilizará algumas avaliações gratuitas para seus cooperados e clientes. Nesta semana, até 19 de setembro, serão realizadas avaliações de ansiedade; entre os dias 20 e 26, avaliações corporais completas e, na semana de 27 a 30 de setembro, avaliações de depressão. 

A Coop Drogaria também realizará até o dia 10 de outubro teste de perfil lipídico para verificação dos índices de colesterol e triglicerídeos com preço reduzido. Para as avaliações e os testes, é necessário fazer previamente o agendamento pelo WhatsApp (11) 95306-3895.

Fundada no ABC Paulista há mais de 30 anos, a Coop Drogaria tem uma base ativa de mais de 900 mil associados e está em pleno processo de expansão, com 79 unidades atualmente.

Informações à Imprensa: 
MP & Rossi Comunicações
Marli Popolin
[email protected]
www.mprossi.com.br 
(11)  93099-1964
13/09/2021
 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp