14/09/2021 às 15h43min - Atualizada em 14/09/2021 às 16h06min

Reconhecida pelo seu trabalho para capacitação de mães empreendedoras, B2Mamy é escolhida como parceira global do Google for Startups

Com mais de 30 mil mulheres capacitadas, empresa busca quebrar barreiras e expandir a discussão do empreendedorismo materno

SALA DA NOTÍCIA Victoria
 

A B2Mamy é a primeira empresa de educação digital que capacita e conecta mães brasileiras ao ecossistema de inovação e tecnologia para que sejam líderes e livres economicamente. Agora, conectada à rede global do Google for Startups, a empresa pretende ampliar a conexão, o desenvolvimento e crescimento de negócios de quem representa metade da população do mundo e é mãe da outra metade. Nos últimos 5 anos, a empresa já capacitou mais de 30 mil mulheres através dos programas de aceleração e mentorias, criou uma comunidade muito engajada com mais de 7 mil mulheres no grupo B2Manas, e já movimentou mais de R$6 milhões na economia.

 

O Google for Startups tem como missão apoiar o crescimento das startups mais inovadoras do mundo, ajudando fundadores a transformar grandes ideias em negócios de sucesso. Juntos, os parceiros estimulam o crescimento do ecossistema de startups e auxiliam os fundadores com potencial. Com a chegada da B2Mamy no grupo, o empreendedorismo materno ganha destaque, uma vez que a empresa busca impulsionar negócios de mães e mulheres empreendedoras.

 

A B2mamy é a primeira empresa que olha para a jornada da maternidade a receber esse título do Google. "Esse selo é muito significativo por reconhecer a potência da maternidade e o potencial de transformação de recursos em impacto para construir uma sociedade forte em que todas as mães e mulheres possam ser livres e líderes economicamente, ocupando os espaços e desempenhando os papéis que desejarem ter. Agora, conectadas a uma rede global, podemos fazer ainda mais!", comemora Dani Junco, fundadora e CEO da B2Mamy.



Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp