15/09/2021 às 14h08min - Atualizada em 15/09/2021 às 14h18min

A empresária Bruna Zanatta encontrou na despigmentação a laser uma forma de transformar vidas

O que começou como empreendedorismo se transformou em algo muito maior

SALA DA NOTÍCIA Fernando
Leticia Wolff

A empresaria Bruna Zanatta nos conta que ao precisar fazer um procedimento de despigmentação, percebeu como era um serviço ainda muito iniciante aqui no Brasil, e por isso, após analisar a alta demanda de mercado, decidiu empreender forte nesse segmento.

Atualmente, Bruna é uma referência na área, possui um renomeando salão em porto alegre e já realizou mais de 8 mil atendimentos, entre eles algumas famosas e grandes influenciadoras como Bruna Manzon, Talita Ramos, Natana de Leon, Dj Karine Larre, Bianca Petry, Mariella Sarto, Thais Bianca, Janaína Queiroz, Bianca Petry entre outras.

Mas não para por aí, ao decorrer dos atendimentos, foi percebendo, como a autoestima de suas clientes mudavam instantaneamente. E não poderia ser diferente, segundo a empresária, esse procedimento causa um forte impacto pois já na primeira sessão, ao retirar a despigmentação , o rosto volta a ter harmonia e naturalidade, elas sentem que retomaram sua essência

É comum suas clientes se emocionarem já na primeira sessão, e realmente não é fácil estar dia após dia com algo incomodando, justamente na face que é o nosso principal ponto de comunicação com as pessoas. Quando elas percebem que aquilo que estava abalando sua autoestima sistematicamente, despareceu como um passe de mágica por isso é difícil segurar emoção. A autoestima e amor próprio agradecem.

Após validar o método e se consolidar nesse mercado, Bruna Zanatta sentiu que precisava propagar essa transformação. Começou então a formar pessoas para que ela pudessem também ser uma fonte de resgate de amor próprio através da despigmentação. Foi assim que nasceu curso "The Restart Life Laser Removal".

Esse treinamento ensina até mesmo para quem está inciando, o passo a passo de como atrair clientes, até ter absoluta segurança para efetuar os procedimentos.  É muito mais do que estética, a remoção a laser é um verdadeiro resgate de autoestima e fonte de realização profissional, pois combina a beleza exterior com a beleza interior.

Para poder acompanhar mais sobre Bruna Zanatta, basta seguir ela no seu Instagram oficial @brunazanatta.

Foto: Leticia Wolff


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp