15/09/2021 às 14h37min - Atualizada em 15/09/2021 às 14h51min

Segurança nas suas transações

Seu Rg Digital

www.averdadedomarketing.com.br
SALA DA NOTÍCIA Luciane T Maldonado
Benefícios do certificado digital para pessoas físicas e jurídicas.

Muitas pessoas ainda desconhece o uso, a praticidade e a segurança dos certificados digitais. No mundo empresarial já é inevitável que os empresários tenha essa agilidade, além de que vários dos serviços vinculados ao CNPJ precisam usar do recurso do Certificado Digital.    Com muitas vantagens para os seus usuários com garantia de mais agilidade nos acordos, contribuindo para que as transações sejam mais seguras convidamos você a conhecer algumas das vantagens de se obter um certificado digital.

Segurança e privacidade
Certificados digitais são considerados o RG do mundo digital e só podem ser acessados por pessoas autorizadas. Informações são criptografadas, o que garante a integridade e a autenticidade das transações executadas. 
Mobilidade
Certificado digital possibilita que os negócios sejam realizados de qualquer lugar do mundo. Você só precisa ter acesso à internet e utilizar um computador que possa ser conectado à rede. Com isso para um empresário ou uma pessoa física conseguir fechar um contrato a distância e assinar documentos, por exemplo, ele só precisa acessar a plataforma de assinatura de documentos e fazer a assinatura com o certificado. Com isso, as transações podem ser realizadas de maneira rápida e sem nenhuma burocracia.

Redução de custos
Como as operações são realizadas por meio eletrônico, você não precisa mais se preocupar com despesas relacionadas à compra e armazenamento de papel. Além disso, não precisa mais ter gastos com a impressão de documentos.
Outra despesa que pode ser eliminada do seu negócio com a pratica dessa tecnologia é aquela necessária para o transporte e para o pagamento dos colaboradores alocados para coletar as assinaturas dos acordos. Dessa maneira, esses profissionais podem desenvolver funções mais estratégicas, o que contribui para o aumento da eficiência e da produtividade do seu negócio.

Sustentabilidade
Ao utilizar o certificado digital, as empresas reduzem drasticamente o uso de papel e de impressões em sua rotina, além de ajudar a preservar o meio ambiente. Contribuir com isso na sua rotina você abraça também as causas ambientais e sociais ganhando relevância nos dias atuais.

Agilidade e praticidade - Tempo
Com o certificado digital, os acordos podem ser realizados em qualquer horário e local, o que garante mais agilidade e praticidade aos processos. 
“O Certificado Digital garante autenticidade, confidencialidade, integridade e não-repúdio às informações eletrônicas. O resultado de sua adoção é segurança, redução de custos, sustentabilidade, comodidade e economia. E é exatamente por conta destas características que o Certificado Digital tem inúmeras aplicações” Diz Ricardo Romano Sócio proprietário da Rcerti – Soluções Empresariais que realiza a aquisição presencial e online de certificados digitais para pessoas físicas e jurídicas. 
Mais informações: www.arrcerti.com.br   ou Link de atendimento no Instagram @rcerti

Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp