15/09/2021 às 14h26min - Atualizada em 15/09/2021 às 14h51min

SICOOB expande para Zona Leste

A cooperativa está em ritmo de grandes conquistas e de expansão

SALA DA NOTÍCIA MP & ROSSI COMUNICAÇÕES
Divulgação
Prestes a completar 15 anos de fundação, o Sicoob Grande ABC está em ritmo de grandes conquistas e de expansão. Recentemente, a sua diretoria esteve reunida com os representantes da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Itaquera – CDL – e um dos temas abordados foi a inauguração de uma agência na Zona Leste. 

Segundo o diretor-presidente Luciano Sangoi Kolas, o Sicoob está na contramão dos bancos convencionais. “Enquanto eles fecham agências, nós abrimos. Entendemos que não basta ser só digital, a pessoalidade e proximidade fazem parte do atendimento. É preciso conhecer o associado para podermos ajuda-lo no crescimento do seu negócio”, explica.

De acordo com o presidente da CDL Itaquera, Roger Fildimaque, o desenvolvimento de um bairro exige um trabalho em alguns pilares e um deles é o sistema financeiro que precisa ser justo e que contribua para girar a economia local em um ciclo de crescimento econômico e social. 

“Por isso, buscamos a parceria com o Sicoob. Esta é uma oportunidade dos empresários da região deixarem de ser clientes e se tornarem sócios de um banco, com melhores taxas, ótimo atendimento e financiamento justo com toda a garantia, segurança e transparência do Sicoob”, destaca Fildimaque.

Em junho do ano passado, o Sicoob inaugurou nova sede e agência de atendimento, na Avenida D. Pedro II, 394 - Bairro Jardim - Santo André. Em abril deste ano, passou a atuar como uma instituição financeira cooperativa de livre admissão para novos associados e acaba de fechar o primeiro semestre de 2021 com crescimento significativo nos resultados financeiros. Hoje, conta com 2 mil cooperados, três agências de atendimento (Santo André, São Caetano do Sul e Ribeirão Pires) e previsão de inaugurar outras sete até 2023.

O associado do Sicoob tem acesso a vários canais digitais para suas transações, à conta corrente, cheque especial, cartão de crédito, empréstimos, BNDES, investimentos (com a segurança do Fundo Garantidor), seguros, consórcios, planos de previdência, crédito imobiliário, empréstimo consignado, poupança e Pix.

Informações à Imprensa: 
MP & Rossi Comunicações
Marli Popolin
[email protected]
www.mprossi.com.br 
(11)  93099-1964
15/09/2021
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp