15/09/2021 às 14h52min - Atualizada em 15/09/2021 às 14h54min

História “João E O Pé de Feijão” entra no mundo virtual e é atração do Santana Parque Shopping

Espetáculo para todas as idades conta com ensinamentos valiosos e surpresa especial no final

SALA DA NOTÍCIA Marcella Miranda Leal

 

 

Com o objetivo de divertir toda a família e reforçar a cultura do teatro, o Santana Parque Shopping transmite no dia 18 de setembro, às 16h, a live teatral de João E O Pé De Feijão.

O espetáculo conta a história de João que, junto com sua esposa Julieta, passava sérias necessidades em casa. Um dia, tiveram que tomar uma decisão difícil de vender seu único bem: sua vaquinha de estimação Mimosa. Quando João está no caminho para realizar a venda, é interceptado por um senhor feiticeiro que lhe entrega um punhado de feijão em troca do animal. 

Ao chegar em casa e dar a notícia a sua esposa, começou a se sentir triste e culpado por não ter feito uma troca inteligente, então, joga os grãos pela janela e chora sobre eles. Suas lágrimas fizeram com que o pé de feijão crescesse até as nuvens. Lá em cima, entre corujas que botam ovos de ouro e um gigante comedor de pessoas, João se depara com um mundo mágico que mudará sua situação para melhor.

Durante a apresentação, que acontece no Instagram (https://www.instagram.com/santanaparqueshopping), o público confere diálogos engraçados e muitos ensinamentos valiosos sobre acreditar em seus sonhos e nunca desistir.

No final da live, o público recebe uma surpresa especial: 15 minutos de cortesia na StartArt para aqueles que quiserem pelo menos 30 minutos no espaço, que proporciona um contato mais profundo com a arte e cultura através de atividades recreativas, jogos lúdicos e oficinas para crianças. Para adquirir, é só comparecer ao local no primeiro piso do empreendimento e dizer que assistiu à peça virtual. 

 

 

Serviço

Peça teatral - João E O Pé De Feijão

Quando: 18 de setembro 

Horário: 16h

Onde: https://www.instagram.com/santanaparqueshopping

 

Santana Parque Shopping

Endereço: Rua Conselheiro Moreira de Barros, 2780 – Santana – SP

Mais informações pelo site: www.santanaparqueshopping.com.br ou pelo telefone: (11) 2238-3002 ou WhatsApp: (11) 96588-3226.

 

Redes sociais

Instagram: @santanaparqueshoppping

Facebook: www.facebook.com/Santanaparque 

 

Informações à Imprensa

Máxima Assessoria de Imprensa

Marcella Leal – [email protected] – Cel: (11) 96137-1707

Karina Martins – [email protected] – Cel: (11) 97673-7118

Mari Maellaro – [email protected] – Cel: (11) 99686-4285

Silvia Pacolla – [email protected] – Cel: (11) 99686-4157






 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp