15/09/2021 às 11h35min - Atualizada em 15/09/2021 às 14h54min

Nova versão do app da Ticket completa um ano com mais de 3 milhões de usuários ativos

O aplicativo também é top 10 em Gastronomia e Bares na App Store

SALA DA NOTÍCIA Glaucia Galmacci
 

O aplicativo da Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, alcançou a marca de mais de 3 milhões de usuários ativos mensais. Em junho de 2020, quando a plataforma passou por uma reformulação completa, tanto de experiência como de arquitetura, o montante era de 2,3 milhões. O crescimento, portanto, foi de 30%.

As funções mais utilizadas na plataforma são: a consulta de saldo, possível de visualizar assim que o aplicativo é acessado, o extrato detalhado e a busca pela rede credenciada. “A ideia da reformulação surgiu para facilitar o dia a dia dos usuários de nossos benefícios, ao simplificar a gestão do saldo dos cartões e oferecer outras funções de forma mais ágil que o app anterior”, comenta Felipe Gomes, Diretor-Geral da Ticket. O Ticket em Casa, criado pela marca para disponibilizar a consulta aos estabelecimentos de refeição e alimentação que têm operado com delivery - seja ele próprio ou por meio de plataformas de parceiros - também é sucesso no app, com mais de 3,9 milhões de acessos e mais de 43 mil estabelecimentos sendo divulgados.

A plataforma, redesenhada com um mindset focado em proporcionar a melhor experiência ao usuário e agregar novas funcionalidades, está disponível para Android e iOS.

A Ticket é pioneira no setor de benefícios de alimentação e refeição. Desde que começou a operar, há 45 anos, vem ampliando sua atuação com o lançamento de produtos e serviços em transporte, cultura, premiação, qualidade de vida, economia, saúde e gestão de benefícios.


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp