15/09/2021 às 08h27min - Atualizada em 15/09/2021 às 14h57min

Casa Cor começa em Minas Gerais

Evento acontece até 31 de outubro de 2021 no Palácio das Mangabeiras

SALA DA NOTÍCIA Pontuale Comunicação - Simone Meirelles
Divulgação
Começou em Belo Horizonte (MG) mais uma edição da CASA COR. Nesse ano a mostra vai explorar o tema “A Casa Original” com projetos assinados por renomados arquitetos e jovens talentos. O evento segue até dia 31/10 na área externa do Palácio das Mangabeiras.
Igor Zanon é um dos destaques da 26ª edição. Seu projeto foi inspirado nos tempos atuais e reflete o impacto da pandemia no cotidiano. “A ideia foi proporcionar a busca pela reconexão nesse momento de fragilidade, proporcionando mais tempo para que as pessoas curtam sua cama, seus pets e até mesmo o banho mais demorado”, comenta.
O projeto, suíte LITE, é uma suíte que pode ser inserida em qualquer paisagem do relevo mineiro com a proposta da mineiridade sofisticada. “Seja em um tapete de tear manual feito por mulheres do vale do Jequitinhonha, a época do ouro presente na cor da cama, a textura no forro que remete às casas originais de Minas e muito artesanato local”, acrescenta o arquiteto.
A planta está setorizada no quarto do casal, um apoio de office, o banho office e uma cozinha funcional externa. Destaque do espaço para a cama pet, com design super contemporâneo e exclusivo, fabricado pela marca catarinense KRAVO. “O que me fez pensar em trazer uma peça da Kravo foi exatamente em fazer bem a quem nos faz bem. Nesse período de reclusão nossos pets receberam mais atenção dentro da rotina de uma casa e nada melhor para ilustrar isso com uma cama com design, confortável e que agrega na decoração residencial”, finaliza Igor.
Vale lembrar que o evento é pet Friendly  e a cama exposta na mostra é a Pet pequeno porte na cor Nogueira Eros. O tecido é em veludo claro, mas a marca também tem a opção de veludo escuro, 100% Polyester Acqualimp. A almofada, que tem capa com zíper, é feita em fibra sintética siliconada (200g) que não mofa ou sofre com a ação do clima.

SERVIÇO
Terça a sexta: 14h às 22h
Sábados: 12h às 22h 
Domingos: 12h às 20h
Instagram: @kravo.design e @igorzanonarquitetura
Site: kravo.com.br

 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp