16/09/2024 às 18h05min - Atualizada em 16/09/2024 às 18h27min

Giuliana Flores apresenta crescimento de 40% em Mato Grosso no 1º semestre de 2024

Envio em até 2 horas e incremento dos arranjos com produtos presenteáveis são diferenciais da marca no estado

NB PRESS
Giuliana Flores

A Giuliana Flores, empresa pioneira no comércio on-line de flores e presentes no Brasil, tem se destacado pela atuação na região Centro-Oeste do país. Um dos principais estados, Mato Grosso, apresenta crescimento de 40% nos primeiros seis meses do ano em comparação com 2023, o que representa um aumento de 33% na receita. Os produtos mais populares são rosas, principalmente as vermelhas, orquídeas e buquês com mix de flores.  

A companhia tem implementado diversas estratégias para aumentar as vendas na região, focando na manutenção da qualidade dos produtos, na expansão da rede de vendedores regionais e na criação de campanhas promocionais atrativas em parceria com outras marcas. Além disso, investe em divulgação no Google, YouTube e redes sociais como Facebook, Instagram e TikTok, bem como estabelece parcerias com influenciadores locais e utiliza mídias off-line, como painéis e outdoors. 

“Estamos muito satisfeitos com os resultados que conquistamos em Mato Grosso e esperamos aumentar cada vez mais a nossa presença, diversificando e trazendo um portfólio que atenda nossos clientes mato-grossenses com qualidade. Para crescer na região, trabalhamos na ativação de novos parceiros com produtos presenteáveis de outras verticais, como tábuas de frios, cestas gourmet, perfumes, velas e outros itens de decoração. Além disso, implementamos a entrega expressa com opções de envio em até 120 minutos”, compartilha Clóvis Souza, CEO da Giuliana Flores. No cenário nacional, a companhia espera realizar 1 milhão de pedidos em 2024. 


Sobre a Giuliana Flores

Criada em 1990 pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores é uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, tendo iniciado seu e-commerce em 2000. Enfrentando o boom da internet, quando várias empresas ponto.com fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona como líder no segmento. Entre seus diferenciais estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo, como Ferrero Rocher, Nestlé, Heineken, Milka, Natura, Havanna, Lindt, Chandon, Rommanel, Vivedas, Uatt?, Kopenhagen, entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao consumidor. O portal ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui nos anos de 2013, 2016, 2017, 2018 e 2021, todos na categoria E-commerce – Floricultura, e conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo E-bit e Selo Site Blindado. Para mais informações, acesse: www.giulianaflores.com.br.  

 

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DEBORAH EVELYN SOSA FECINI
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