A Giuliana Flores, referência em comércio on-line de flores e presentes no Brasil, encerra o primeiro semestre de 2024 com aumento de 20% nas vendas no Espírito Santo, estado com cerca de 4 milhões de habitantes. Isso representa receita 19% maior em comparação com o mesmo período de 2023. A companhia continua investindo em estratégias para expandir seus negócios na região e, no cenário nacional, prevê ultrapassar mais de 800 mil pedidos até o final do ano.
Entre a vasta gama de opções, os produtos mais populares no Espírito Santo são rosas, especialmente as vermelhas, orquídeas e buquês com mix de flores. A diversificação do portfólio é um dos diferenciais da marca, que forma parcerias com fornecedores de produtos presenteáveis como tábuas de frios, cestas gourmet, perfumes, velas e itens de decoração. Além disso, amplia constantemente sua rede de vendedores regionais para alcançar mais cidades e desenvolve campanhas promocionais atrativas em colaboração com outras empresas. Por fim, investe na divulgação no Google, YouTube e redes sociais como Facebook, Instagram e TikTok, forma collabs com influenciadores locais e utiliza mídias off-line, como painéis e outdoors, para potencializar suas ações. A entrega expressa, com opções de envio em até 120 minutos, também contribui para o sucesso.
“Estamos muito satisfeitos com os resultados alcançados no estado e seguimos implementando estratégias para ampliar ainda mais nossa presença na região. Além de reforçar nossa atuação com campanhas de marketing específicas e parcerias locais, temos investido em ações variadas, como expansão do portfólio e oferta de entrega expressa, tudo isso com foco constante na manutenção da qualidade dos nossos itens e no fortalecimento do relacionamento com nossos clientes”, explica Clóvis Souza, CEO da Giuliana Flores.
Sobre a Giuliana Flores
Criada em 1990 pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores é uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, tendo iniciado seu e-commerce em 2000. Enfrentando o boom da internet, quando várias empresas ponto.com fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona como líder no segmento. Entre seus diferenciais estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo, como Ferrero Rocher, Nestlé, Heineken, Milka, Natura, Havanna, Lindt, Chandon, Rommanel, Vivedas, Uatt?, Kopenhagen, entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao consumidor. O portal ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui nos anos de 2013, 2016, 2017, 2018 e 2021, todos na categoria E-commerce – Floricultura, e conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo E-bit e Selo Site Blindado. Para mais informações, acesse: www.giulianaflores.com.br.
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