16/09/2021 às 10h59min - Atualizada em 16/09/2021 às 14h45min

idwall lança o Professional Services, serviço exclusivo para auxiliar os clientes a obterem excelência em seus processos de cadastro e de avaliação de risco.

SALA DA NOTÍCIA Eduarda Guelfi
   
16 de setembro de 2021 - A idwall, startup que oferece soluções onboarding digital, que agilizam o processo de validação de identidade, lança um novo serviço: o Professional Services. O serviço consiste no desenvolvimento de projetos customizados para auxiliar os clientes a obterem excelência em seus processos de cadastro e de avaliação de risco. Ou seja, ajudar as empresas na construção de um processo seguro, sem onerar a experiência do usuário.
 
O Professional Services está dividido em dois tipos de serviço: o User Onboarding Advisory, destinado para quem quer construir ou melhorar o onboarding, e o Risk Assessment, para quem quer mitigar riscos e se adequar às normas de compliance. O objetivo é ajudar a promover a diminuição do tempo de cadastro, o aumento das taxas de conversão, redução de pontos de vulnerabilidade de seus fluxos e adequação às normas e processos regulatórios.

A ideia do serviço surgiu através da observação do mercado e por perceber que ele ainda possui dificuldades na utilização da tecnologia para auxiliar na prevenção de fraudes. Em função disso, as empresas ainda sentem dificuldade em conhecer os seus clientes, saber mais sobre as práticas de compliance, boas práticas de onboarding e validação de usuários.

O diferencial da idwall é que enquanto seus concorrentes estão focados em consultoria e pesquisa, a startup tem o desejo de divulgar o conhecimento humano que está por trás de todo desenvolvimento dos seus próprios produtos para poder auxiliar as empresas.

Sobre a idwall
A idwall oferece soluções integradas e inteligentes de onboarding digital, agilizando o processo de validação de identidade e ajudando as empresas a cumprirem as normas de compliance. Fundada em 2016 por Lincoln Ando e Raphael Melo, a empresa tem objetivo de criar relações de confiança para a era digital por meio de ferramentas como Background Check, OCR e Face Match, automatizando os processos de cadastro e evitando fraudes em empresas. Passou por quatro rodadas de captação de investimentos que chegam a um total de quase 260 milhões de reais. Para mais informações sobre a empresa, acesse o site: idwall.co


 

Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp