16/09/2021 às 10h12min - Atualizada em 16/09/2021 às 17h06min

Crescimento empresarial

Novo formato de mercado

https://interactiva.com.br/cresca-sua-empresa-sem-custos/
SALA DA NOTÍCIA Sérgio Maurício Feitosa
Equipe de Marketing Interactiva
Loredan Bernutty

Em entrevistas recentes para entidades de classe e instituições de tecnologia sendo abordado sobre a falta de investimentos básicos de muitas empresas para melhoria do parque computacional, licenciamentos de softwares e contratação de serviços qualificados para T.I., nosso CEO, Sr. Loredan Bernutty, falou que o maior impasse ainda é a visão de custos há longo prazo.

Muitos empresários ainda não compreenderam que para crescer em seu negócio de forma ordenada e sem custos desnecessários sempre, precisa-se investir na retaguarda de base das empresas que se somam entre: recursos de tecnologia para o setor financeiro, logístico, contábil, expedição, setor de serviços de atendimento e outros.

Um levantamento feito há 4 anos atrás e no ano de 2020 atualizado, identificou que poucas empresas mudaram a sua mentalidade no aspecto de segurança da rede, licenciamento de seus softwares, equipamentos modernos e contratação de empresa especializada para apoio na T.I.

Como resultado estas empresas cresceram pouco ou até mesmo faliram por não se adaptarem ao novo mercado. Esta aí a prova da LGPD que não nos deixa bular essa informação.

Muitas empresas foram multadas em milhões e o modo como elas poderiam ter evitado chega a ser bobo. Uma simples consultoria de TI daria um norte para que esses empreendimentos não caíssem nessa malha fina.

Invistam em seus negócios, não vejam a LGPD e outras soluções como gasto. É o basico empresarial, reenvestir naquilo que deu retorno.


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp