11/12/2020 às 14h21min - Atualizada em 14/12/2020 às 08h54min

A Ventana Bar & Café oferece menu exclusivo de café da manhã

Cardápio está disponível aos finais de semana, em frente para a Praça dos Omaguás, partir das 8h da manhã

SALA DA NOTÍCIA Fernanda Brandão
Divulgação
A Ventana Bar & Café apresenta seu cardápio recheado de deliciosas combinações para os amantes de um bom café da manhã. Todos os finais de semana e feriados, a partir das 8h, o restaurante-cafeteria, localizado na charmosa Praça dos Omaguás, em Pinheiros, está de portas abertas para receber os clientes com diversas opções que vão desde o famoso pão na chapa, pratos com ovos, tapiocas em várias combinações de sabores e apresentações, até açaí na tigela. “Dentro da nossa ideia de trazer um pouco mais dos sabores do Brasil e da nossa terra para o coração de Pinheiros, não poderia faltar aquele tradicional café da manhã em família ou com amigos, tendo a Praça dos Omaguás de fundo! Nada melhor para começar bem o dia!”, conta Humberto Munhoz, sócio da Turn The Table Brasil, empresa proprietária do restaurante.
No  cardápio, o cliente se depara com opções de ciabatta na chapa com manteiga ou requeijão, os tostex são variados e os ovos podem vir como omelete, mexidos, com bacon, e até em opções light. São três opções de tapiocas: a tradicional com manteiga de garrafa, De Minas, com queijo minas padrão e presunto cozido e Do Norte, recheada com carne seca e requeijão cremoso. É possível ainda se deliciar com as receitas de Waffle à Brasileira, que traz molho catupiry e ragu de linguiça mineira, ou com a versão feita de pão de queijo, que contempla ovos fritos, bacon caramelizado e páprica picante. Tostada de figo, saladas de frutas, açaí na tigela e pães de queijo completam a experiência matutina.
Durante todo o dia épossível viver a Experiência A Ventana com quatro opções de cafés coados, onde o cliente escolhe o tipo de grão que mais agrada ao seu paladar e o método de preparo favorito: Filtro V60, French Press, Aeropress e Cone Coffee. A lista ainda inclui os tradicionais cafés expressos, o Romano, que traz raspas de limão, Macchiato, Cappuccino, Moccha, Americano e chocolates quentes. Já a cartela autoral do A Ventana conta com Espresso Moça, que traz café expresso com leite Moça, Espresso Kit Kat, expresso com sticker do chocolate queridinho com espuma de Cold Brew e caramelo, e o Moccha Doce de Leite. As opções geladas ficam por conta do A Ventana Latte, Nescafé Origens infusionado servido com leite, xarope de avelã em gelos de café e leite ou o Latte Vegano, café com leite de cacau e arroz, espuma de coco, entre outros. 
A Ventana Bar & Café apresenta experiências para todos os momentos do dia, do café da manhã ao happy hour. É a primeira “experimental store” de Nescafé Origens do Brasil no país e foi desenvolvida para interagir com seus clientes oferecendo a sensação de estarem além das paredes do espaço e levando-as a olharem pela A Ventana -  palavra que na língua portuguesa também significa janela, porém pouco usada hoje em dia - e se sentirem em uma viagem sensorial para campos rurais enquanto degustam o que há de melhor em nossas terras.

Serviço:
A Ventana Bar & Café 
Endereço: Praça dos Omaguás, 110
@aventanacafé
Reservas: (11) 97482-3451
 

Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp