13/10/2020 às 10h48min - Atualizada em 13/10/2020 às 11h15min

A casa minimalista será tema da palestra de Joshua Becker no Personal Organizer Brasil 2020

Evento dedicado ao setor será realizado de 17 a 23 de outubro em formato 100% digital

SALA DA NOTÍCIA Néliane Catarina Simioni
Joshua Becker é escritor e filantropo americano, autor de quatro livros sobre minimalismo e vida intencional, que venderam coletivamente centenas de milhares de cópias e foram traduzidos do inglês para vários idiomas, incluindo chinês, espanhol, alemão e polonês.

Ele será um dos palestrantes do 7º Congresso Personal Organizer Brasil 2020, evento que esse ano ocorrerá em formato 100% online, entre os dias 17 e 23 de outubro no endereço https://personalorganizerbrasil.com.br/.

Becker é adepto do minimalismo, movimento que prega que viver com menos posses oferece liberdade para se ter uma vida com mais propósito. Publicado em 2019 no Brasil, seu livro ‘A Casa Minimalista’ traz um guia prático para termos menos bens materiais, itens de decoração e acúmulo em casa – e mais espaço e tempo para apreciar o que realmente é importante, como passar mais tempo com a família ou um emprego que traga mais satisfação. A palestra será realizada no dia 17, primeiro dia do evento, às 15 horas.

CONGRESSO PERSONAL ORGANIZER BRASIL

Com mais de 1.000 participantes, a programação da 6ª. Conferência Personal Organizer Brasil (2019) contou com 40 palestrantes e painelistas, entre eles, convidados internacionais que se revezaram nas diversas palestras, workshops, painéis e oficinas sobre temas como Técnicas e Práticas; Negócios e Empreendedorismo; Marketing e Vendas; Organização e Produtividade; Novos Mercados e Possibilidades da Profissão entre outros.

Para a edição de 2020, o Congresso amplia ainda mais o seu alcance de conteúdo e audiência: o evento apresentará diversos palestrantes internacionais e contará com a participação de Personal Organizers do todo do Brasil e de fora do país, o que o formato on-line permite com maior facilidade.

FEIRA ORGANIZA BRASIL

Voltada ao consumidor, a Feira Organiza Brasil, que também em sua sétima edição, oferece tudo o que o visitante precisa para aprender a organizar sua casa, seu trabalho e sua vida, de forma gratuita e prática. O leque de produtos do evento contempla desde Armários e Closets, Cozinhas e Despensas, Home Offices, Quarto de Criança, equipamentos, livros e até serviços.

Além das melhores marcas de produtos para organização pessoal e da casa, o evento conta com uma programação de workshops com conteúdos exclusivos para ajudar quem quer aprender sobre organização digital, gestão do tempo e produtividade no trabalho, e muito mais.


Serviço:
Congresso Personal Organizer Brasil
Feira Organiza Brasil e Congresso Personal Organizer Brasil
Quando: De 17 a 23 de outubro de 2020
Local: 100% on-line
Ingressos: valores disponíveis no site https://personalorganizerbrasil.com.br/

Feira Organiza Brasil
Quando: De 17 a 23 de outubro de 2020
Local: 100% on-line
Ingressos: a visitação à feira é totalmente gratuita - credenciamento no site https://organizabrasil.com.br/
O que encontrar: produtos, serviços e conteúdo sobre organização.
 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp