22/09/2021 às 23h37min - Atualizada em 23/09/2021 às 12h21min

Com campanha para o Mês do Consumidor, C&C dá o start no Natal e projeta aumento de vendas e participação na categoria de revestimentos

Mega Promoção REVESTE C&C traz ofertas nas linhas em que a marca é líder em vendas: pisos, porcelanatos, revestimentos, louças, metais e tintas

SALA DA NOTÍCIA Mayara Rodrigues
 

A C&C, uma das líderes no varejo de materiais para construção, reforma e decoração nas regiões onde atua – deu a largada em setembro com a Mega Promoção REVESTE C&C, abrindo oficialmente o Mês do Consumidor com a negociação de milhões de metros quadrados em pisos, porcelanatos e revestimentos, com ofertas exclusivas.

A campanha, que inclui produtos das maiores marcas da categoria no Brasil, como Portobello, Eliane e Portinari, entre outras, faz parte da estratégia de vendas da empresa, que projeta um faturamento 20% superior ao observado no mesmo período de 2020.

Desde o início da pandemia, o setor de construção civil vem apresentando desempenho positivo e a expectativa para o segundo semestre deste ano é de que o PIB do setor registre alta de 4%. “Tradicionalmente, o trimestre que antecede o Natal traz grandes expectativas para o setor, pois este é o momento ideal para quem quer dar um ar de novidade na casa para as festas de fim de ano. Com o avanço da vacinação e a grande expectativa para que as famílias possam celebrar juntas, esperamos um crescimento de 25% nas vendas”, avalia Marcelo Roffe, diretor-geral da C&C.

O executivo conta que, nos últimos dois anos, a marca tem investido de maneira muito consistente em melhorar a experiência e a jornada de compra dos clientes. “Agregamos tecnologia a todos os nossos processos e ao longo de toda a operação. Com isso, ampliamos nossa presença digital, dobrando o volume de vendas nesse canal em 2020. Para este ano, a projeção é a de novamente duplicar a participação das vendas online no negócio”.

Com 36 lojas em São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo, e um dos maiores Centros de Distribuição do Brasil, a C&C tem, na categoria de acabamentos, uma de suas fortalezas, sendo reconhecida como a maior revendedora de porcelanatos e revestimentos do País.

Com 2.267 funcionários que atuam para atender nas lojas físicas e nos canais digitais, a C&C conta com entregas diferenciadas, como a modalidade rápida com delivery em até 5 horas, a em até um dia útil e também por meio do Click and Collect. A empresa também oferece uma consultoria gratuita de arquitetos para apoiar projetos, escuta ativa dos clientes ao longo de todo o processo e em todos os canais e parcerias com canais de delivery estão entre as ações da C&C na busca pelo crescimento em faturamento e market share.

 

CANAIS DE ATENDIMENTO REMOTO C&C

E-commerce: www.cec.com.br 

Televendas: SP e RJ 4001-0100 | Outras Cidades: (11) 4001-0100 

Segunda-feira a Sexta-feira das 08:00 às 18:00

SAC: SP/RJ 4001-0100 e demais cidades 0xx11 4001-0100 | Segunda-feira a sábado das 10:00 às 16:00

Whatsapp: 11 94517-1704 | Segunda-feira a Sexta-feira das 08:00 às 18:00

 

Sobre a C&C 

Com 36 lojas distribuídas em três Estados – São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo –, a C&C é uma das líderes no varejo de materiais para construção, reforma e decoração nas regiões onde atua. A rede possui um dos maiores Centros de Distribuição do Brasil, além de ser a maior revendedora de porcelanatos e revestimentos do País.

 

A rede também conta com serviços como Canal de Vendas Diretas para empresas e é pioneira em venda online no segmento, com e-commerce desde 2001.

 

Com capital 100% nacional, a C&C Casa e Construção faz parte do Conglomerado Alfa, que atua em vários segmentos, como o financeiro, hoteleiro, alimentos, bebidas e agronegócio. 



 

Informações para a imprensa

RPMA Comunicação

Carina Eguía – (11) 98538-0059

[email protected]


 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp