22/09/2021 às 23h34min - Atualizada em 23/09/2021 às 12h21min

C&C lança novo app

Leve, moderno e intuitivo, aplicativo conta com funcionalidades que facilitam gestão de benefícios e simplificam a rotina do usuário

SALA DA NOTÍCIA Mayara Rodrigues
 

A C&C, - uma das líderes no varejo de materiais para construção, reforma e decoração nas regiões onde atua – lança, nesta semana, o novo app C&C. A nova plataforma, que estará disponível para Android e iOS, foi desenhada com um mindset focado em proporcionar a melhor experiência ao usuário. 

A nova ferramenta, que já nasce com um público potencial importante, formado por consumidores finais, arquitetos, construtores e condomínios que já se relacionam frequentemente com a C&C. O novo app é uma evolução do aplicativo pioneiro no mercado de construção e mais uma vez vem agregar aos demais canais disponíveis, que incluem site, whatsapp e televendas, além das 36 lojas físicas, para proporcionar uma experiência inovadora na compra de material de construção e decoração. Para 2021, a C&C projeta um crescimento em vendas em 25%, em relação com o ano passado. “Vemos o lançamento do app como uma ferramenta importante nesse sentido, já que, em 2020, observamos que as vendas em canais digitais dobraram em relação a 2019. Esperamos ampliar nosso público consumidor e a recorrência de compra com as facilidades proporcionadas pelo app”, avalia Marcelo Roffe, Diretor Geral da C&C. 

Super leve, o aplicativo ocupa pouco espaço nos dispositivos, e foi construído com base em metodologia de Design Thinking. Assim, um de seus diferenciais é o fato de ter o usuário no centro da relação com o app. “Estamos muito concentrados em proporcionar uma excelente experiência aos nossos clientes e o design é um dos aspectos que contribuem muito nesse sentido”, avalia Marcelo Roffe, diretor-geral da C&C.

Dessa maneira, os clientes conseguem fazer a gestão de suas compras, das entregas previstas e das futuras necessidades com mais agilidade e velocidade. “Todos os produtos estão disponíveis a um toque de distância”, ressalta Roffe.

Para a construção do app, a C&C considerou necessidades e interesses específicos de um público diverso e heterogêneo, com afinidades, desejos e interesses reais e digitais distintos.

O nosso App foi desenhado inteiramente dentro de casa em conjunto com o maior desenvolvedor deste tipo de plataformas a consultoria SIS Solução Integrada de Sistemas, uma empresa voltada  para tecnologia e negócios, 100% nacional, presente em grandes empresas desde sua fundação em 2003 e que está em franco crescimento. Essa solução e reforça os investimentos da marca em transformação digital e experiência do usuário, e permite explorar funções como o acesso ao catálogo de produtos, carrinho de compras, verificação de fretes e meios de pagamento (Pix, Cartão C&C e cartões de crédito), acesso a ofertas individuais e personalizadas, promoções, seleção de categorias e produtos favoritos. Por meio do app o usuário também pode indicar sua preferência em relação à entrega: receber em casa ou realizar a retirada em loja.

Adotamos Metodologia ÁGIL e utilizamos a multiplataforma Flutter, que nos permitiu obter, a partir do 4º mês, uma solução robusta com todas as funcionalidades básicas e uma série de diferenciações que foram sendo incrementadas até esse momento para o seu lançamento oficial. E assim seguiremos com as inovações,  pois a nossa missão é colocar a C&C na palma da mão dos nossos clientes oferecendo produtos, serviços, facilidades e recursos diferenciados, segundo a Lucia Almeida, Diretora de TI.

Outro diferencial é a inclusão de um cadastro seguro via token, biometria digital, faceID e login pelo Facebook ou Google. Também é possível conferir toda a rede C&C, verificar promoções ativas, cupons disponíveis e outras facilidades. 

“Nos aproximamos de conceitos mais atuais e nativos dos celulares, que buscam oferecer soluções inovadoras e digitais capazes de melhorar a experiência de nossos clientes. Essa é uma constante na C&C. Fomos também os pioneiros com nosso aplicativo e com o lançamento da nova plataforma, nosso foco está em melhorar as experiências diárias que proporcionamos aos nossos clientes, sejam eles consumidores finais ou arquitetos, construtores e condomínios, combinando tecnologia e rapidez no acesso às informações à uma identidade visual ainda mais moderna, leve e simples. A novidade enfatiza a diversidade de soluções que oferecemos”, complementa Roffe.

Com 36 lojas em São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo, e um dos maiores Centros de Distribuição do Brasil, a C&C tem, na categoria de acabamentos, uma de suas fortalezas, sendo reconhecida como a maior revendedora de porcelanatos e revestimentos do País.

Com 2.267 funcionários que atuam para atender nas lojas físicas e no e-commerce, a C&C atende mais de 53 mil pedidos por mês, dos quais mais de 21% contam com entrega rápida nas modalidades de delivery em até 5 horas, em até um dia útil e por meio do Click and Collect.

 

CANAIS DE ATENDIMENTO REMOTO C&C

E-commerce: www.cec.com.br 

Televendas: SP e RJ 4001-0100 | Outras Cidades: (11) 4001-0100 | Segunda a Sexta-feira, das 8h às 18h

SAC: SP/RJ 4001-0100 e demais cidades 0xx11 4001-0100 | Segunda a sábado, das 10h às 16h

Whatsapp: 11 94517-1704 | Segunda a Sexta-feira, das 8h às 18h

 

Sobre a C&C 

Com 36 lojas distribuídas em três Estados – São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo –, a C&C é uma das líderes no varejo de materiais para construção, reforma e decoração nas regiões onde atua. A rede possui um dos maiores Centros de Distribuição do Brasil, além de ser a maior revendedora de porcelanatos e revestimentos do País.

A rede também conta com serviços como Canal de Vendas Diretas para empresas e é pioneira em venda online no segmento, com e-commerce desde 2001.

Com capital 100% nacional, a C&C Casa e Construção faz parte do Conglomerado Alfa, que atua em vários segmentos, como o financeiro, hoteleiro, alimentos, bebidas e agronegócio. 

 

Informações para a imprensa

RPMA Comunicação

Carina Eguía – (11) 98538-0059

[email protected]


 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp