23/09/2021 às 14h53min - Atualizada em 23/09/2021 às 15h03min

ABIMO realiza webinar em parceria com o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações

Durante o evento, será apresentado o Programa Prioritário de Informática em Saúde Digital – PPI do MCTI

SALA DA NOTÍCIA Agência Pub
O Brasil reúne condições estruturais para o desenvolvimento de produtos e serviços competitivos na área de Saúde Digital. Neste contexto, o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) aprovou a criação do Programa Prioritário de Informática em Saúde Digital – PPI, coordenado pela Rede Nacional de Ensino e Pesquisa - RNP.
Com o objetivo de trazer as novidades sobre essa ação, a ABIMO - Associação Brasileira da Indústria de Dispositivos Médicos, em parceria com MCTI, irá realizar, no dia 28 de setembro, das 9h30 às 11h, um webinar para apresentar o PPI, com transmissão aberta ao público, pelo canal da associação no YouTube.

Participarão do encontro virtual o superintendente da ABIMO, Paulo Henrique Fraccaro; o diretor Institucional da entidade,  Márcio Bósio; o diretor do Departamento de Ciência, Tecnologia e Inovação Digital - DECTI/SEMPI/MCTI, palestrante do projeto,  José Gontijo; o coordenador Nacional da RUTE - Rede Universitária de Telemedicina na RNP Rede Nacional de Ensino e Pesquisa, Luiz Ary Messina e também o coordenador-geral de Inovação Digital (CGID) da Secretaria de Empreendedorismo e Inovação - SEMPI do MCTI, Hamilton Mendes.

Serviço:
Transmissão: YouTube da ABIMO
Data: 28/09 – terça-feira
Horário: das 9h30 às 11h. Aberto ao público.

 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp