23/09/2021 às 17h17min - Atualizada em 23/09/2021 às 17h36min

SHOPPING GRANJA VIANNA COMEMORA A CHEGADA DA ESTAÇÃO MAIS FLORIDA DO ANO COM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL

Shopping center entra no clima da Primavera com apresentação da nova coleção das melhores marcas, Dia de Modelo com crianças de todas as idades e show exclusivo na Varanda do Granja

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
Cotia, 23 de setembro de 2021 – O Shopping Granja Vianna dá boas-vindas à estação mais florida do ano com muitas novidades. Além de decoração colorida e repleta de flores por todo o shopping center, as melhores marcas apresentam suas coleções primavera-verão em manequins espalhados por diferentes pontos do empreendimento e preparam um verdadeiro Dia de Modelo com crianças de todas as idades. Para completar, os clientes conferem a apresentação musical de Michel Donato na Varanda do Granja. Tudo isso, seguindo todas as normas sanitárias para garantir a segurança e o conforto do público.

“O clima da Primavera está presente em nosso shopping center e precisamos comemorar a chegada dessa estação tão colorida e bonita. Preparamos uma programação imperdível para que as famílias conheçam as novidades das nossas lojas e que possam aproveitam todos os detalhes dessa agenda”, convida Caroline Alves, gerente de Marketing do Shopping Granja Vianna.

Puket, TipTop, GrandVision By Fotótica, Hering Kids, Bibi Calçados, KidsTok e Riachuelo trazem novidades para essa estação. No sábado, dia 25, crianças de todas as idades participam de um ensaio, o Dia de Modelo, fotografando com as roupas das marcas do shopping center e mostrando tudo que está por vim na nova coleção. Para conferir todos os detalhes dessa produção, basta ficar ligado nas redes sociais do empreendimento - @granjavianna. A Varanda do Granja torna-se palco de um show especial do Michel Donato e ganha uma decoração exclusiva para comemorar a chegada da Primavera. A apresentação acontece no final de semana, dias 25 e 26, das 14h às 20h.

Quem for conferir todas as novidades, ainda leva para casa uma linda muda para plantar. Para garantir a segurança e o conforto dos clientes, o empreendimento segue com todas as normas sanitárias, como medição de temperatura, uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel, intensificação na limpeza e marcação no piso para indicar o distanciamento seguro. O shopping center funciona de segunda-feira a sábado, dás 10h às 22h, e domingos e feriados das 12h às 20h.

O Shopping Granja Vianna é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.
 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp