Termos de Uso

TERMOS DE USO
 
Nossa plataforma possui duas "faces", quais sejam:
 
1 - Sala de Assessoria: Voltada para nossos clientes (Assessorias de Imprensa, Agências de Comunicação, Empresas Públicas e Privadas), serve de ferramenta de gestão facilitada, pois contém mailing assertivo e higienizado, atualizado em tempo real, que potencializa o relacionamento com os jornalistas.
 
2 - Sala de Veículos: Direcionada aos veículos, visa conferir maior agilidade no relacionamento e comunicação com as assessorias de imprensa, potencializando o acesso a releases de editorias de seu interesse.
 
1 – SALA DE ASSESSORIA
1.1 - Ao se cadastrar e acessar a plataforma Sala da Notícia – Painel do Assessor, você aceita e concorda com todos os termos abaixo.
1.2 - A finalidade da Sala da Notícia é fornecer conteúdo, mediante assinatura, análises sobre segurança pública através de uma plataforma que busca conectar assessorias e jornalistas ao seu veículo.
1.3 - Para ter acesso ao Boletim, o usuário deverá preencher cadastro com dados sobre nome, sobrenome, e-mail, número de telefone celular, data de nascimento e gênero.
1.4 - A responsabilidade pelo recebimento do boletim (newsletter) é exclusiva do usuário, devendo manter seus dados atualizados no cadastro da plataforma da Sala da Notícia.
1.5 - É responsabilidade do usuário deixar seus sistemas de AntiSpam configurados de modo que não interfiram no recebimento do boletim, não sendo aceitável nenhuma escusa caso não tenha tido acesso a algum e-mail em virtude desse bloqueio ou filtro similar.
1.6 - O boletim será enviado semanalmente, salvo situações de exceção. Caso não seja enviado, a Sala da Notícia não se responsabiliza pelo atraso ou suspensão do envio do material, cabendo ao usuário a BUSCA no portal www.saladanoticia.com.br pelo conteúdo desejado.
1.7 - A plataforma da Sala da Notícia conta também com conteúdos patrocinados, sejam, matérias, fotos, podcasts, colunas, etc, esses serão sinalizados e terão acesso contratados a parte.
1.8 - A Sala da Notícia não se responsabiliza por qualquer dano causado no equipamento ou conta de e-mail do usuário originadas por condutas de terceiros, ou por ações de softwares maliciosos.
1.9 - Caso o usuário decida deixar de receber o boletim/newsletter, ele pode se descadastrar por meio de uma solicitação via canal de atendimento.
1.10 - Os primeiros meses de existência do boletim e acesso da Sala da Notícia são de utilização gratuita para todos os usuários, sendo que em momento determinado, após comunicar previamente o usuário cadastrado, o boletim e acesso da Sala da Notícia terá seu acesso restrito a assinantes, conforme plano de comercialização que será divulgado.
1.11 – Ao publicar um conteúdo no painel do Assessor o usuário concorda que seu conteúdo será distribuído automaticamente aos veículos parceiros assim que o release for aprovado pela equipe de redação.
1.12 – O Conteúdo publicado no painel do Assessor pode ser removido clicando no botão: SOLICITAR REMOÇÃO DO RELEASE e deve-se aguardar até que todos os veículos realizem a exclusão do release em seus respectivos portais/sites.  O Veículo parceiro terá o prazo de 48 horas para responder a notificação recebida por e-mail/chamado, caso contrário o mesmo terá sua API/APP inativo temporariamente na SALA DA NOTÍCIA.
1.13 - A sala da notícia não se responsabiliza por conteúdos publicados e distribuídos em nossos veículos parceiros, o Assessor é o total responsável pelo mesmo pois uma vez distribuído o conteúdo é publicado no portal/site do Veículo onde a SALA DA NOTÍCIA não terá acesso ao CMS/PAINEL de gerenciamento para realizar a exclusão, apenas podemos notificar o veículo.
 
2 – SALA DE VEÍCULOS
 
2.1 - Ao se cadastrar e acessar a plataforma Sala da Notícia – Painel do Veículo, você aceita e concorda com todos os termos abaixo.
2.2 - A finalidade da Sala da Notícia é fornecer conteúdo, mediante assinatura, análises sobre segurança pública através de uma plataforma que busca conectar assessorias e jornalistas ao seu veículo.
2.3 – Rede de Distribuição: Trata-se de nosso banco de Releases gerado por nossos Assessores devidamente cadastrados na plataforma SALA DA NOTÍCIA.
2.4 – Distribuição do Conteúdo: O Conteúdo é distribuído em nossa API/REDE DE DISTRIBUÍÇÃO por Editorias e Região.
2.5 – Análise do Conteúdo: A SALA DA NOTÍCIA realiza uma análise ortográfica e simplória no conteúdo gerado pelo ASSESSOR(a).
2.6 – Em caso de conteúdo inadequado ou códigos maliciosos que por ventura passem despercebidos pela equipe de análise do release a SALA DA NOTÍCIA não ser responsabiliza, cabendo ao ASSESSOR total responsabilidade pelo conteúdo.
2.7 – App/Domínio Inativo: Para manter o melhor funcionamento e otimização de nossa base de dados e plataforma o APP ficará inativo temporariamente em caso de não publicação de conteúdo por meio de nossa API por um período superior a 15 dias. O Veículo parceiro poderá reativar seu APP entrando em contato com nossa Equipe por meio de Chat/E-mail.
2.8 – O Veículo deve manter seus dados cadastrais atualizados e atentar-se a nossos comunicados por e-mail/chat.
2.9 – Solicitações de Remoção: Eventualmente o Assessor solicitará a remoção de um determinado Release publicado no portal do Veículo, neste caso o veículo receberá um comunicado por e-mail e chamado devendo o mesmo realizar a exclusão do conteúdo.
3.0 – O Veículo deve atender as solicitações de remoção de conteúdo dentro do prazo de até 48 horas a partir do recebimento do e-mail e protocolo de atendimento via chamado/chat disponível no PAINEL DO VEÍCULO. O Não cumprimento da solicitação acarretará na suspensão definitiva ou temporária do uso da API/APPS.
3.1 – A SALA DA NOTÍCIA não se responsabiliza pelo VEÍCULO que não atende ou responde às solicitações de REMOÇÃO DO CONTEÚDO.
4 – A SALA DA NOTÍCIA eventualmente realizará comunicados por e-mail/push a seus assessores e veículos para oferecer planos ou serviços relacionados a área do jornalismo.
5 - A SALA DA NOTÍCIA reserva-se o direito de cancelar suspender ou modificar o envio do Boletim a qualquer tempo.
6 - A SALA DA NOTÍCIA não comercializa ou cede para terceiros, em sua totalidade ou em parte, nenhuma informação obtida no cadastro de usuários.
7 - A SALA DA NOTÍCIA se reserva o direito de modificar a qualquer momento, de forma unilateral, o presente Termo de Uso.
8 – A política de Privacidade e Segurança está disponível em (https://saladanoticia.com.br/politica-de-privacidade)
 

Canais de contato
Em caso de dúvidas e solicitações, entre em contato com a nossa equipe de privacidade através do e-mail abaixo:
contato@saladanoticia.com.br
www.saladanoticia.com.br/contato

São Paulo, 16 de Maio de 2021
 
Melhor Mídia Editora e Publicidade Ltda, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 11.593.161/0001-52, sediada à Rua Tie nº 22, Mooca, São Paulo/SP, CEP: 03181-030.


 

© 2021 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
contato@saladanoticia.com.br
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp