23/09/2021 às 16h54min - Atualizada em 23/09/2021 às 17h36min

Continental celebra premiação no IV Fórum AB Diversidade no Setor Automotivo

Reconhecimento foi na categoria Gênero – Maior Abrangência de Mulheres em Cargos de Liderança

https://www.continental.com/
SALA DA NOTÍCIA Continental
Divulgação
A Continental, empresa que desenvolve tecnologias e serviços pioneiros em mobilidade sustentável, foi contemplada na categoria Gênero – Maior Abrangência de Mulheres em Cargos de Liderança no Prêmio AB Diversidade, promovido pela revista Automotive Business, durante o IV Fórum AB Diversidade no Setor Automotivo.

A premiação recebida é resultado dos esforços realizados pela Continental ao longo dos últimos anos. A companhia vem firmando parcerias e participações em fóruns extremamente importantes para a pauta de diversidade – em 2020, por exemplo, a empresa se filiou à ONU Mulheres e, recentemente, aderiu ao Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+.

“Estamos muito contentes pela premiação recebida no Fórum AB Diversidade. Nossos princípios e valores aplicados diariamente dentro da organização se alinham integralmente aos princípios da categoria. Nossa trajetória com a pauta de gênero não é de hoje, e ficamos felizes em sermos reconhecidos. Nós acreditamos que, ao olharmos para a quebra de paradigmas, nos orientamos para um futuro mais justo”, afirma Ana Claudia Oliveira, vice-presidente de Relações Humanas da Continental para o Brasil e a Argentina.

O Fórum AB Diversidade no Setor Automotivo ocorre anualmente desde 2018, e tem como objetivo debater soluções e fomentar a inclusão de diferentes grupos e perfis nas organizações. Neste ano, o evento ocorreu no último dia 21 de setembro, e teve como tema principal “A pluralidade como chave para inovação”.

Notícias Relacionadas »
© 2021 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
contato@saladanoticia.com.br
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp