14/10/2021 às 13h10min - Atualizada em 14/10/2021 às 13h57min

Método Daisy Fini de Emagrecimento: aprenda emagrecer sem sair de casa com acompanhamento profissional

O programa desenvolvido pela nutricionista conta com uma equipe multidisciplinar que atua 100% online para ajudar mulheres de todo Brasil emagrecer

www.instagram.com/daisyfini/
SALA DA NOTÍCIA Doutor TV
Divulgação
Perder alguns quilinhos sem deixar a saúde de lado é o objetivo de muitas pessoas. Só para ter uma ideia, conforme dados de 2019 do Ministério da Saúde, 50% dos brasileiros estavam acima do peso. Contudo, optar por métodos com acompanhamento de um nutricionista se torna essencial. E se isso acontecer sem interferir nas atividades do dia a dia, melhor ainda.
Quando há dúvidas sobre emagrecer, as respostas geralmente surtem com aquele efeito de ‘tarefa difícil’, principalmente pela rotina a ser seguida e que muitas vezes é deixada de lado. Com a pandemia, a ida a um consultório para a busca de orientação com um especialista ficou mais complicada. E mesmo com a chegada da vacina, há quem ainda resista.
A revolução online
A facilidade que a internet trouxe para a resolução de diversos problemas rotineiros tornou-se habitual. Ou seja, as pessoas se acostumaram a dar um basta nas dificuldades diárias com orientações online.
Mas há como emagrecer seguindo esse novo padrão de comportamento? Sim, perder medidas com saúde é possível e sem deixar o conforto da própria casa!
Os atendimentos já conhecidos no mercado, ora presenciais e famosos pelos resultados obtidos foram sendo remodelados, tornando-se ainda mais completos no mundo digital. Um deles é o Método Daisy Fini de Emagrecimento, tão completo e que traz os mesmos efeitos do presencial.
‘Nós temos na equipe um médico, nutricionista que também aborda a autoestima, uma psicóloga pronta para as devidas orientações e o personal trainer. Este passa exercícios que podem ser feitos em casa e nas academias, sempre voltados para o emagrecimento e perda de peso de maneira saudável’, explica a nutricionista e proponente do projeto, Daisy Fini.
Resultados rápidos
São 06 semanas e 08 encontros, todos fora do horário comercial e com 03 dietas.
A dieta detox vem como a primeira opção para que haja a desinflamação. A segunda, com resguardo parcial de alimentos é voltada para uma alimentação de qualidade, com orientação de consumo e que já reverbera na perda de peso. Por fim, há uma dieta final para que o emagrecimento aconteça de forma mais rápida.
‘Toda semana a aluna nos manda a foto da pesagem atual. Além disso, no início e no final do programa recebemos também uma fotografia de corpo inteiro para que haja a avaliação não só do peso, mas também da constituição corporal, como a escala de silhueta, celulite, aspecto da pele, dentre outros’, detalha a nutricionista.
Encontros multidisciplinares
Daisy não abre mão de ter um de seus profissionais a cada encontro com a aluna. É ele quem a orienta no planejamento da dieta, mudanças na rotina, na substituição de alguns alimentos que já são parte do hábito da pessoa, tudo isso para conseguir mudar, de forma gradativa, o seu estilo de vida. Ou seja, é uma dieta que não acaba quando encerram os encontros. Ela se torna duradoura.
“Não dá para emagrecer o corpo se não emagrecermos a cabeça junto. Já estamos no segundo grupo e os resultados estão sendo excelentes.” finaliza Daisy.
Saiba mais: www.instagram.com/daisyfini/
 
Notícias Relacionadas »
© 2021 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
contato@saladanoticia.com.br
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp