03/11/2021 às 09h59min - Atualizada em 03/11/2021 às 15h36min

Quadros para quarto de jovem masculino

SALA DA NOTÍCIA LUCAS WIDMAR PELISARI
 

Você está redecorando o quarto do seu filho ou pensando em dar um presente? O que acha da ideia de já ir escolhendo quadros para quarto de jovem masculino?

O grande diferencial dos quadros é que podem fazer toda a diferença no ambiente, proporcionando mais estilo e personalidade.

No entanto, o que as pessoas mais sentem dificuldade é no momento de escolher, não apenas para o quadro combinar com o resto da decoração do quarto, como também ser algo com o qual o jovem se identifique.

Por isso, vamos mostrar aqui dicas de como escolher o quadro perfeito para o quarto, desde definir onde colocar até o tema do quadro.

Quadros para quarto de jovem masculino: como escolher?

Seja para você que está redecorando o quarto do seu filho ou quer dar um toque especial ao ambiente sem gastar muito, a melhor solução é comprar quadros para quarto de jovem masculino.

No momento de escolher o quadro ou os quadros, é importante levar em conta algumas coisas:

1.Qual será o local?

Antes de mais nada, é necessário definir em qual parede colocar o quadro, e com base nas dimensões da parede, você pode optar por um quadro maior ou menor.

Por exemplo, se a parede for pequena, com certeza, o quadro será menor. 

Portanto, pense sempre em proporção, de forma que o quadro traga harmonia ao quarto e não o contrário.

2.Onde será pendurado?

Depois que você definiu a parede, é o momento de tirar as medidas para ter uma ideia melhor de qual local o quadro será pendurado.

De repente, dependendo do tamanho da parede, você pode colocar vários quadros para quarto de jovem masculino, ou apenas um maior.

Por outro lado, os arquitetos e decoradores recomendam que o centro do quadro deve estar, pelo menos, a 1,60 de altura do chão.

Você também pode colocar o quadro apoiado em uma prateleira ou mesmo no chão.

3.Estilo do quadro

O ideal é que o estilo do quadro combine com o restante da decoração, é uma pedida para quadros para quarto de jovem masculino são os quadros gamer.

É um tipo de quadro que os jovens adoram, porque faz parte do dia a dia deles, afinal, a maioria dos jovens são apaixonados por games.

O interessante é que você encontra quadros de vários tamanhos e temas, e dependendo do espaço disponível, você pode fazer uma composição de três ou quatro quadros.

Apenas lembrando para manter uma harmonia, e claro, que tenha tudo a ver com a personalidade de quem vive no quarto.

4.Com ou sem moldura?

Você pode encontrar quadros para quarto de jovem masculino com ou sem moldura, e essa escolha também deve estar de acordo com o tipo de quadro.

No caso de ser uma fotografia ou impressão, prefira quadros com molduras mais finas, e sempre combinando com as cores do quadro.

Quando se trata de quartos de jovens, você pode brincar com cores e tamanhos, e se for o quarto do seu filho, vale a pena perguntar a opinião dele, afinal, é ele quem vai passar a maior parte do dia no quarto.

5.Onde comprar?

Hoje em dia, você pode comprar quadros para quarto de jovem masculino tanto em lojas físicas como pela internet.

A vantagem de comprar pela internet é que você tem uma maior variedade, seja de temas, materiais e tamanhos.

Além disso, a maioria dos sites que vendem quadros informam todas as características dos quadros, e como você já sabe as dimensões da parede, vai ficar mais fácil escolher.

Considerações finais

Como você viu, o que não faltam são opções para quadros para quarto de jovem masculino, e agora é só escolher o que mais reflete a personalidade do dono do quarto!


 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp