25/11/2021 às 17h14min - Atualizada em 26/11/2021 às 00h00min

CDF promove ação de realidade aumentada na Casas Bahia Marginal Tietê

Evento acontece na nova loja da Casas Bahia Marginal Tietê, a partir de novembro

SALA DA NOTÍCIA CDF | RPMA
CDF

A CDF, o maior marketplace B2B2C de serviços do Brasil, é presença certa na Casas Bahia Marginal Tietê, inaugurada na última semana, na Lapa. No local, está instalado um totem para uma ação de realidade aumentada que mistura o espaço físico com uma criação em 3D, proporcionando uma experiência única aos clientes. 

Para ter acesso à ação de realidade aumentada, o consumidor deve apontar a câmera do celular para a leitura de um QR Code, que será disponibilizado no totem. Após isso, aparecerá um personagem 3D, customizado como um técnico de campo da CDF, explicando os benefícios dos serviços de instalação e de suporte tecnológico oferecidos aos consumidores. Uma equipe de promotores da CDF estará no local, inclusive com tablets à disposição, para auxiliar os clientes durante a experiência.

O técnico virtual da CDF apresenta ao público como é feito o trabalho de instalação de ar-condicionado, TV e linha branca e impermeabilização de estofados. Já na área de tecnologia, ele falará sobre os serviços oferecidos pelo aplicativo Super Help (solução white label desenvolvida pela CDF) - desde suporte técnico pelo telefone e WhatsApp até streaming de vídeo e proteção digital técnico-pessoal.

“Para a CDF, é muito importante estar em um espaço físico tão inovador, sendo referência de tecnologia, experiência do consumidor e segurança. Hoje, o consumidor pode ir à loja pensando na aquisição não apenas do bem físico, mas, sim, da solução completa. Integrar um ambiente que combina produtos e serviços - por exemplo, um aparelho de ar-condicionado e sua devida instalação - é estratégico e gratificante”, salienta Tomas Trabulsi, diretor de Novos Negócios, Vendas e Marketing da CDF. E completa: “Ações como essa reforçam nosso posicionamento de marca frente ao mercado.”


 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp