Não é novidade que a experiência de compra dos consumidores é um dos fatores mais importantes atualmente, tratando de Black Friday, onde há uma alta expectativa por conta dos indivíduos, é fundamental que as empresas contem com os recursos necessários para tornar essa experiência ainda mais rica.
Nesse contexto, ter um negócio Omnichannel é um diferencial que pode definir o sucesso de uma marca. Afinal, a integração dos canais de venda é algo priorizado pelos consumidores modernos, uma vez que eles esperam uma experiência positiva independente do canal que esteja inserido.
Outro grande desafio que as empresas precisam estar prontas para superar na Black Friday, tem relação com as entregas e seus processos de logística. Com os recursos necessários para dar mais eficiência a esses processos, a plataforma Nexaas.Omni permite que as empresas ofereçam novos formatos de entrega, o que traz um ganho significativo na entrega dos seus produtos.
A plataforma permite, por exemplo, que as empresas adotem estratégias de Ship From Store, que permitem que as marcas despachem seus produtos das lojas físicas mais próximas dos clientes. Isso contribui não só para aumentar a satisfação dos consumidores, como também para reduzir drasticamente os custos com as operações de logística.
Além disso, a Nexaas acaba de fechar parceria com um dos marketplaces que mais tem crescido no Brasil: a Shopee. A integração do OMS da Nexaas com a empresa possibilita que as lojas alcancem muito mais consumidores e tenham seus processos de vendas muito mais rápidos e eficientes.