21/02/2021 às 00h41min - Atualizada em 22/02/2021 às 11h24min

Empreendedor de sucesso: Gabriel Inácio fala sobre a expansão de seus negócios nos Estados Unidos

O empreendedor Gabriel Inácio, está revolucionando o mercado de startups brasileiras ao criar produtos digitais

SALA DA NOTÍCIA REDAÇÃO
REPRODUÇÃO

O empreendedor Gabriel Inácio, está revolucionando o mercado de startups brasileiras ao criar produtos digitais. Em sua empresa, a ‘Você Pop’, ele está desenvolvendo uma plataforma onde será possível aumentar volume social de qualquer perfil.
Além disso, ele é fundador e CEO da ‘Brasilfy’, agência de marketing focada em análise de dados com comunicação estratégica. Gabriel também tem um instituto de filantropia, o ‘Instituto Inácio’, focado em criar projetos sociais e impactar positivamente a vida das pessoas.

Cursando Ciências Políticas, o jovem goiano, é ambicioso e idealista, correu atrás de seus sonhos. De origem humilde, começou do zero correndo atrás de tudo o que queria, com muito estudo e dedicação.

“Vamos expandir nossos negócios para os Estados Unidos em 2022”, diz Gabriel

Com seu esforço e dedicação foram reconhecidos através do caminho, tanto que a Assembleia Legislativa de Goiás, o presenteou com o certificado de ‘Jovem Empreendedor Destaque’ da região. “Tenho uma relevância como um dos jovens mais influentes do estado de Goiás, através da política e da vida empresarial”, conta.


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp