29/03/2022 às 13h44min - Atualizada em 30/03/2022 às 21h21min

Gaudi Porcelanato lança modelos inspirados no granilite

Crystal e Decordots são os lançamentos

gaudiporcelanato.com.br/
SALA DA NOTÍCIA Renata Pereira Souza Silva
Sempre atenta as tendências na decoração, Gaudi Porcelanato - marca de porcelanatos do Grupo Almeida (grupo com 99 anos de experiência na produção de cerâmicas) lança porcelanatos inspirados no granilite – revestimento produzido por uma base de água, areia e cimento; e acrescido de fragmentos de diferentes pedras naturais, como o granito, o quartzo e o mármore que resultam em um acabamento bem característico.
Os porcelanatos Crystal e Decordots trazem uma releitura moderna e versátil com o toque vintage dessa superfície carregada de história que ressurgiu ditando tendência mais uma vez.

O Porcelanato Crystal está disponível nas versões Black, Mult, Grigio e Light, no acabamento acetinado e polido, medida 81x81 e conta com 8 faces. Já o Porcelanato Decordots apresentam tons mais neutros, no acabamento acetinado, versão 81x81 e 6 faces. Ambos pertencentes a Coleção Citta - criada para oferecer a dinâmica da modernidade como elemento chave na decoração cujo aspecto cimentício e suas texturas contrastam com a elegância dos designs dos centros urbanos.
 
SERVIÇO

http://www.gaudiporcelanato.com.br/
https://www.instagram.com/gaudiporcelanato/
 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp