18/05/2022 às 16h11min - Atualizada em 18/05/2022 às 16h45min

Construtoras promovem Campanha do Agasalho em Piracicaba

SALA DA NOTÍCIA Verbo Nostro
As construtoras Bild Desenvolvimento Imobiliário e Vitta Residencial Construtora e Incorporadora, presentes em Piracicaba desde 2015, promovem mais uma edição da campanha do agasalho na cidade. As doações podem ser feitas até o dia 15/6 nas sedes das duas construtoras.

A ação é realizada em parceria com a Prefeitura da cidade. Todos os agasalhos recebidos serão entregues para a administração municipal que fará o destino correto para as famílias que mais necessitarem. A população pode doar itens de inverno, como agasalhos, luvas, cachecóis, gorros, meias, cobertores, sapatos e outros.

“A campanha é uma ótima oportunidade para fazer a revisão daqueles itens que não se usa mais e doar para pessoas que tanto precisam nesta época mais fria do ano”, destaca o sócio diretor da Bild em Piracicaba, Fernando Berto.

Os agasalhos podem ser entregues nas unidades de negócios das construtoras: na Avenida Carlos Botelho, 717, São Dimas (Bild) ou na Avenida dos Operários, 163, na Cidade Jardim (Vitta). O horário de atendimento é das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira e aos sábados, das 8h às 16h.

Sobre a Bild
Fundada em 2007, a Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma incorporadora e construtora reconhecida pela capacidade de identificar grandes oportunidades no mercado imobiliário. A empresa vem operando de forma inovadora nas 11 cidades onde atua. Nestes mais de 14 anos, a construtora expandiu fronteiras e abriu novas regionais: além de Ribeirão Preto está presente em Franca, Araraquara, Bauru, São José do Rio Preto, Piracicaba, Marília, Campinas, Sorocaba, Uberlândia (MG), Uberaba (MG). No portfólio são 70 empreendimentos lançados e 33 entregues, totalizando mais de 10.500 unidades lançadas.

Vitta Residencial Construtora e Incorporadora
Marca com história sólida no mercado imobiliário regional, a Vitta Residencial Construtora e Incorporadora está presente em cidades dos Estados de São Paulo e Minas Gerais, reunindo 18 unidades de atendimento ao cliente. Neste período, a construtora lançou 87 empreendimentos - 45 deles entregues -, que somam mais de 25 mil unidades - 13.500 delas entregues.

No interior paulista, além de Ribeirão Preto, a empresa também abriu frente de negócios nas cidades de Sertãozinho, Bauru, Araraquara, Piracicaba, Jaboticabal, Franca, Serrana, Campinas, São José do Rio Preto, Botucatu, Sorocaba, São Carlos, Marília e Matão, além de mais duas unidades em Minas Gerais: Uberaba e Uberlândia.

Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp