27/06/2022 às 13h35min - Atualizada em 28/06/2022 às 18h45min

Coca Cola FEMSA Brasil faz ação de sampling da cerveja premium Estrella Galicia em Minas Gerais

Degustação da cerveja está sendo feita em pontos de venda mineiros

SALA DA NOTÍCIA Interface Comunicação

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, ampliou o portfólio de cervejas premium e deu início à comercialização e à distribuição da marca espanhola Estrella Galicia em Minas Gerais. Neste mês, a empresa promove uma ação de degustação do produto em sete pontos de venda mineiros, até o dia 2 de julho.

No estado, as ações de “sampling” estão ocorrendo nos seguintes estabelecimentos: em Belo Horizonte, em unidades do Villefort (nos bairros Glória e Bonfim) e no Supernosso localizado no Olhos D’Água; em Nova Lima, no Supernosso do bairro Vale do Sereno; em Sabará, no Villefort do Novo Alvorada; e em Juiz de Fora, nos Supermercados Bahamas (bairros Passos e Manoel Honório).

Criada em 1906 —data que batiza uma das principais linhas da marca—, a Estrella Galicia tem posicionamento sólido no mercado espanhol e vem aos poucos conquistando o paladar dos brasileiros. “A marca é uma das mais tradicionais e respeitadas da Espanha. Isso reflete em uma cerveja de qualidade, com autenticidade e muita personalidade”, avalia o gerente de Categorias da Coca-Cola FEMSA Brasil, Guilherme Angoti Magri. O produto está disponível em Minas Gerais nas versões: latas de 269ml, 350ml e 473ml, long necks de 200ml e 355ml e garrafa de 600ml.

A proposta da Coca-Cola FEMSA Brasil, segundo Magri, é ter um amplo portfólio de bebidas para diferentes ocasiões. “O mercado de cervejas premium vem rompendo com esse estigma de que o brasileiro não se interessa por cervejas de paladar mais intenso. A Estrella Galicia é uma das que vêm conquistando os consumidores por seu sabor único”, declara.

 

Sobre a Coca-Cola FEMSA

A Coca-Cola FEMSA, S.A.B. de C.V. é a maior engarrafadora da franquia Coca-Cola do mundo por volume de vendas. A Companhia produz e distribui bebidas das marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio de 131 marcas a mais de 266 milhões de consumidores todos os dias. Com mais de 80 mil colaboradores, a Companhia comercializa e vende aproximadamente 3,5 mil milhões de caixas-unidade por meio de quase 2 milhões de pontos de venda por ano. Operando 49 unidades de manufatura e 260 centros de distribuição, a Coca-Cola FEMSA está comprometida a gerar valor econômico, social e ambiental para todos os seus grupos de interesse em toda a cadeia de valor. A Companhia é membro do Índice de Sustentabilidade de Mercados Emergentes do Dow Jones, Índice de Sustentabilidade MILA Pacific Alliance do Dow Jones, FTSE4Good Emerging Index; e do índice S&P/BMV Total México ESG, entre outros. Suas operações abrangem territórios no México, no Brasil, na Guatemala, na Colômbia e na Argentina, e, em nível nacional, na Costa Rica, na Nicarágua, no Panamá, no Uruguai e na Venezuela mediante um investimento na KOF Venezuela. Para obter mais informações, visite www.coca-colafemsa.com.


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp