10/08/2022 às 14h26min - Atualizada em 10/08/2022 às 20h33min

Supergasbras celebra longa parceria com a Fiocruz

Evento “Saúde e Cultura - Parceria que dá certo" reúne empresas apoiadoras da Fundação

SALA DA NOTÍCIA Carla Pina
Nesta quinta-feira, (11/08), representantes da Supergasbras, empresa do grupo SHV Energy, líder mundial na distribuição de GLP, marcarão presença no “Saúde e Cultura - Parceria que dá certo". O evento vai reunir e homenagear as empresas parceiras dos projetos socioculturais da Fundação. O objetivo do encontro, que está na 7ª edição, é agradecer aos parceiros que apostam na instituição e, de alguma maneira, potencializam os vários projetos existentes em seus diversos polos.

Parceiras há muitos anos, a Supergasbras é patrocinadora do Museu da Vida, criado em 1999, como parte da Casa de Oswaldo Cruz (COC/fiocruz) e que realiza uma série de ações educativas e culturais dentro e fora da instituição, levando informação, conscientização e prevenção à população sobre diversos temas importantes para a saúde.
 
A COC é um centro dedicado à preservação da memória da Fiocruz e às atividades de divulgação científica, pesquisa, ensino e documentação da história da saúde pública e das ciências biomédicas no Brasil.

 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp