10/08/2022 às 10h05min - Atualizada em 10/08/2022 às 20h48min

Participação da 3TC Isolamento na Superinter gera expectativa de novos negócios

A empresa apresentou mantas e painéis térmicos na maior feira de varejo do interior de Minas Gerais, realizada na primeira quinzena de julho, em Uberlândia

SALA DA NOTÍCIA Interface Comunicação
Nos dias 13 e 14 de julho, a 3TC Isolamento, empresa de Belo Horizonte especializada em climatização, marcou presença na Superinter. Trata-se da maior feira de varejo do interior de Minas Gerais, que foi realizada pela Associação Mineira de Supermercados (Amis), em Uberlândia, com presença de mais de 5 mil pessoas e cerca de 140 expositores.
Foram dois dias muito movimentados no estande da 3TC, que integrou o Espaço Sebrae. Lá, clientes das mais variadas áreas puderam conhecer de perto as mantas e painéis térmicos produzidos pela empresa. Houve, inclusive, demonstrações ao vivo para explicitar a versatilidade e funcionalidade dos produtos que controlam a transmissão de calor e podem ser utilizados em cobertura de galpões, barracões metálicos, telhados comerciais e residenciais e até mesmo em veículos automotores.

“Tivemos o privilégio de reencontrar clientes, parceiros e fazer novos amigos na Superinter. Essa experiência, certamente, trará novas oportunidades de negócios”, comenta Ricardo Valentini, diretor de negócios e engenharia da 3TC. “Após anos difíceis de pandemia, tivemos a oportunidade de participar presencialmente deste grande evento, que nos possibilitou estreitar relacionamentos e escutar as demandas dos clientes. Assim, vamos conseguir trabalhar de forma ainda mais eficiente como centro de solução em climatização e isolamento térmico no Brasil”, completa.

Segundo Ricardo, a tecnologia desenvolvida pela 3TC tem proporcionado grandes benefícios para o setor de supermercados. “Nossos produtos proporcionam maior economia de energia, redução de prazo em obras, diminuição de resíduos e melhoria em ambiência, privilegiando a estética e a luminosidade”, diz. A empresa já atende, nesse segmento de negócios, marcas como MartMinas, Grupo DMA e Supermercados BH.


Recentemente, a 3TC foi destaque na publicação “Ranking Exame – Negócios em Expansão”. Contabilizando mais de 1 milhão de metros quadrados de placas térmicas vendidas e com o aumento do alcance comercial da marca, a expectativa de crescimento da empresa, para 2022, é de pelo menos 70% em relação ao ano passado.

Sobre a 3TC
Fundada em 2013 na capital mineira, a 3TC Isolamento é especializada em produtos de climatização, criados a partir de tecnologia própria e patenteada, com atuação no ramo de isolamento térmico. Suas mantas e painéis térmicos utilizam tecnologia que controla os três tipos de transferência de calor (condução, convecção e radiação). Dessa forma, evita que a temperatura externa interfira no ambiente interno, sendo uma ferramenta importante para controle climático tanto em temperaturas altas quanto baixas. Mais informações no site www.3tc.com.br
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp