19/10/2022 às 18h45min - Atualizada em 19/10/2022 às 21h00min

Newton abre inscrições gratuitas para Bolsas de Estudos 2023

Resultado da prova pode garantir desconto de até 100% em mais de 30 cursos

SALA DA NOTÍCIA Dezoito Comunicação
divulgação
Cursar o Ensino Superior de qualidade pode ficar ainda mais fácil, especialmente se o estudante tiver a oportunidade de desconto integral na conquista do diploma e ampliar as chances de empregabilidade. O Centro Universitário Newton Paiva está com inscrições abertas para o concurso de bolsas de estudos de 2023.

 Os candidatos poderão concorrer a descontos de 30% a até 100% para os mais de 30 cursos de graduação que a instituição oferece, dentro das modalidades de ensino presencial, flex e à distância. As inscrições são gratuitas e vão até 28 de outubro, sexta-feira, com a realização da prova on-line no dia 29 deste mês, sábado.

As provas são compostas por 25 questões objetivas, que envolvem todas as matérias e disciplinas do núcleo comum obrigatório do Ensino Médio, além de uma redação em língua portuguesa. Para concorrer a uma das bolsas, o candidato deve obter no mínimo 50% do total de pontos.

Todos os participantes do concurso que fizerem a prova e obtiverem o mínimo de pontos, mesmo que não sejam contemplados com bolsas, poderão se matricular de maneira regular na instituição. Os resultados serão disponibilizados no site na Newton Paiva a partir de 3 de novembro.
 

Serviço:
Inscrições para Bolsas de Estudos
https://campanhas.newtonpaiva.br/concurso-de-bolsas/
Inscrições: até 28 de outubro
Prova: 29 de outubro  

Resultados: 3 de novembro


Sobre o Centro Universitário Newton Paiva
Comemorando os seus 50 anos de história, o Centro Universitário Newton Paiva possui dois modernos complexos em Belo Horizonte: o campus da saúde, na Av. Silva Lobo, e o campus da Avenida Carlos Luz, que passou por uma grande obra de ampliação e modernização e abriga os cursos de exatas, direito e gestão. A instituição conta com o corpo docente formado por mestres e doutores e está entre as principais instituições de ensino superior de Minas Gerais.

Atualmente a Newton Paiva oferece 50 cursos de graduação, divididos nas modalidades presencial e à distância, incluindo o modelo híbrido (Flex), mais de 90 cursos de pós-graduação, tanto presencial quanto à distância. É consagrada pela alta qualidade acadêmica e excelente infraestrutura, conta com avançados laboratórios, núcleos de prática em diversas áreas do conhecimento e centros de inovação como o Fab Lab Newton, CNE – Centro Newton de Empreendedorismo, CEJU – Centro de Exercício Jurídico, NPCont – Núcleo de Práticas Contábeis e o Smart Campus – primeiro campus inteligente do estado.

Como parte de seu compromisso de promover a reflexão e incentivar uma mudança de atitude com relação ao desenvolvimento sustentável, à consciência ambiental e ao consumo consciente, a Newton apoia e promove os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), uma agenda firmada em 2015 por 193 países junto à ONU, para acabar com a pobreza, lutar contra as desigualdades e a injustiça e combater as mudanças climáticas até 2030.



 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp